Franco das Camélias e Daniel D'Alessandro fazem show gratuito no Sesc Paço da Liberdade

- Atualizado às 19:31
Por - Redação Barulho Curitiba com assessoria
Franco das Camélias e Daniel D'Alessandro.
Franco das Camélias e Daniel D'Alessandro. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta, às 13h, o Café do Sesc Paço da Liberdade recebe os músicos Franco das Camélias e Daniel D'alessandro no projeto Quartas no Café. Até novembro, diversos artistas locais se apresentam no horário do almoço ou no fim da tarde, com entrada gratuita. No dia 24, a dupla volta a se apresentar no local às 18h.

"Essa é uma ótima oportunidade para apresentarmos o nosso som a um público diferente, em um espaço central da cidade. O Sesc está de parabéns por oferecer essa visibilidade a diversos trabalhos autorais de qualidade", diz F. das Camélias.

Na voz e na guitarra, ele apresenta suas composições no show "Charutos de Villa-Lobos", que reúne canções dos álbuns Franco das Camélias e os Lusíadas (2017) e Ao vivo no ampli do infinito (2016). Mesclando rock e MPB, o compositor também interpreta canções mais recentes, que farão parte de um novo álbum, e outras do grupo Monges da Lapa, do qual Franco e Daniel fazem parte.

"O grupo Monges da Lapa surgiu em 2012, de uma parceria com os compositores Leandro Hammerschmidt e Evilásio Hammerschmidt. O Evilásio é da Lapa e nos apresentou a um universo mítico bastante inspirador, que se misturou a referências musicais e literárias variadas. Aos poucos, outros músicos foram incorporados ao grupo, como o Daniel, a Fernanda Fúcsia, Alexandre Fantin e Stevan Sehn. Com os Monges criamos muitas composições que ainda estão para ser gravadas."

As músicas de Franco das Camélias podem ser ouvidas pelo blog: www.francodascamelias.wordpress.com

Serviço:              

Projeto Quartas no Café do Sesc Paço da Liberdade.
Show: Charutos de Villa-Lobos, com Franco das Camélias e Daniel D'alessandro.
Datas e horários: em julho, no dia 17, às 13h, e no dia 24, às 18h.
Local: Café do Sesc Paço da Liberdade. Praça Generoso Marques, 189, Centro.
Entrada gratuita.
Classificação livre.
Conheça o trabalho de Franco das Camélias
Saiba mais sobre o projeto "Quartas no Café", do Sesc Paço da Liberdade

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba