Fondue de coxinha? Sim, isso existe em Curitiba. Saiba tudo

- Atualizado às 15:08
Por - Redação Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

O inverno chegou e o fondue é um dos pratos mais apreciados da estação. Mas você já imaginou experimentar um fondue com coxinha? Isso mesmo, a tradicional coxinha mergulhada no creme de queijo é a novidade da Rua 24 Horas, um dos principais endereços turísticos e gastronômicos de Curitiba. A criação exclusiva dos restaurantes Bávaro Chopperia & Hamburgueria e Pezzo.

O preparo delicioso estará disponível entre os dias 02 e 07 de julho, durante todo o horário de abertura dos empreendimentos, pelo valor de R$ 39,90. A porção é servida com 18 coxinhas (costela, frango e palmito) acompanhadas por fondue de queijo artesanal. “Unimos duas paixões gastronômicas para criarmos um preparo irresistível. Temos certeza que o Inverno ficará ainda mais saboroso com o nosso fondue de coxinha”, comenta o empresário e criador do preparo, Luiz Breda.

O restaurantes Bávaro e Pezzo estão localizados na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número, no Centro de Curitiba) e abrem diariamente, das 10h às 23h. Reservas e mais informações pelo telefone (41) 3078-9777 ou nos perfil oficial dos empreendimentos no Instagram (@bavaro__ e @pezzobrasil).

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba