Festival Fico Em Casa BR levará 76 shows supimpas para sua casa na quarentena

- Atualizado às 20:44
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Inspirados pelo Festival Eu Fico em Casa, criado em Portugal, cantoras, intérpretes, compositores, artistas e bandas de todo o Brasil se uniram em uma rede de cuidado coletivo para romper o isolamento através da internet e criar um momento para recarregar as energias e se nutrir de cultura. De 24 a 27 de março, serão 76 apresentações únicas, em formatos inéditos e intimistas, em 40 horas de arte e cultura. 

Entre os nomes que vão presentar a galera da quarentena, estão Daniela Mercury, Maria Gadú, Paulo Miklos, Adriana Calcanhoto, B Negão, Valesca Popozuda, Boogarians, Dudu Nobre, Emicida, Luedji Luna, Tereza Cristina, Francisco El Hombre e Rael. Imperdível.

No evento oficial do Facebook, a produção escreveu: “Nestes dias críticos pra todo mundo, faça o possível para ficar em casa, que nós levaremos música e arte até você”. A gente agradece, não é mesmo?

Use a #FestivalFicoEmCasaBR e compartilhe esse projeto maravilhoso. Siga @festivalficoemcasabr no Instagram, Facebook e no Twitter @ficoemcasabr.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba