Festival da Carne de Onça de Curitiba vem aí. Bar oferece versões especiais do clássico por R$ 20

- Atualizado às 17:35
Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

É impossível falar da gastronomia curitibana sem pensar na tradicional Carne de Onça, patrimônio cultural da cidade. Indispensável no cardápio de centenas de bares da capital paranaense, a receita tradicional é preparada com carne bovina magra (sem nervo ou gordura), sem tempero, servida com broa preta, pimenta do reino, sal, azeite de oliva extravirgem, cebola branca, cebolinha e pimenta do reino.

Para celebrar esta iguaria tão especial, o Bar Quermesse vai promover, entre os dias 25 e 30 de janeiro, o seu já tradicional Festival da Carne de Onça. Durante o evento, o público poderá saborear receitas exclusivas do preparo que serão comercializadas pelo preço fixo de R$ 20.

Durante o evento, serão apresentadas opções especiais do preparo, entre elas a carne de onça tradicional servida na broa preta, a carne de onça japonesa e carne de onça na massa crocante de pastel. Outro grande destaque do evento ficará por conta do delicioso e criativo canudinho de carne de onça, receita que une o conhecido canudinho de maionese, servido em festas de aniversário, com a saborosa iguaria curitibana. Na releitura, a carne de onça ganha ainda mais sabor com o delicioso e crocante canudinho.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli, (nº 513), no bairro Bom Retiro, e funciona de terça a sexta, das 17h às 01h, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 01h. O Festival da Carne de Onça será realizado entre os dias 25 e 30 de janeiro. Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba