Fernanda Gentil traz a Curitiba o espetáculo `Sem Cerimônia`

- Atualizado às 19:42
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Fernanda Gentil traz a Curitiba no dia 15 de fevereiro, às 21 horas, a peça `Sem Cerimônia´. O espetáculo será apresentado no Teatro Guaíra. A peça foi criada por Fernanda em parceria com o produtor Léo Fuchs (nome por trás de “Meu passado não me condena”, com Fernanda Souza), que assina a direção da peça. 

No espetáculo, Fernanda Gentil fala sobre a vida profissional e pessoal, contando alguns segredos que ultrapassam o que ela já compartilhou na televisão, nas redes sociais, no rádio e em livro.

“Em pouco mais de uma hora quero te fazer pensar sobre, pelo menos, algum segundo do que eu vou contar. Que você entre no teatro de um jeito, e saia dele, no mínimo, um pouquinho melhor. Mais positivo, feliz e esperançoso. E uma coisa é certa: pra isso, vou tentar de tudo! Desde abrir a minha história – e com ela, as dores e delícias que vivi e senti – até te chamar pra cantar, responder perguntas, e me contar sobre você…. lembra? Quero encontrar o que estamos procurando ultimamente. E acho que estamos procurando também um ao outro ultimamente, né?”, explica Fernanda.

Os ingressos estão à venda no Disk Ingresso e variam de R$ 25 a R$ 50.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba