Fenômeno Haikaiss se apresenta em Curitiba neste domingo

- Atualizado às 16:04
Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

No próximo domingo, dia 16 de janeiro, o 41 Brooklyn dá início a sua agenda de shows de 2022 com a apresentação da banda Haikaiss.

Com 15 anos de história, o quarteto formado pelos MCs SPvic, Pedro Qualy e Spinardi e o DJ Sleep já deixou sua marca no rap nacional. Do cenário paulista, o Haikass foi aos poucos conquistando fãs por todo o país. O grande destaque nacional veio com os hits “Raplord”, de 2017 e “Pouca Pausa”, de 2018. Com cinco álbuns lançados, registrando apresentações em grandes festivais, entre eles Planeta Atlântida e Lollapalooza, e acumulando mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotfy, o grupo é hoje uma das maiores referências nacionais no segmento.

Na passagem por Curitiba, o Haikaiss vai comandar a festa “Summer Breeze” do 41 Brooklyn com um repertório composto pelos maiores hits da banda, além de clássicos do rap e hip e hop. Durante o evento, o público poderá aproveitar a estrutura da casa que conta com dois bares na parte interna, sendo um deles exclusivo de coquetéis clássicos e autorais, além de um lounge com iluminação especial em LED, sofás e telão. Para quem busca diversão ao ar livre, a área externa oferece um conceito garden com deck, diversas mesas, sofás, puffs, food truck e um “bar de praia” exclusivo. No cardápio da casa, vinhos, cervejas, comidinhas saborosas e muitos coquetéis clássicos.

O show do Haikaiss será realizado neste domingo, dia 16 de janeiro, no 41 Brooklyn (Rua Alferes Poli nº 821), no Centro de Curitiba. Os ingressos estão disponíveis no Sympla (www.sympla.com.br/haikaiss---41brooklyn__1450196). Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@41bklyn) ou pelo WhatsApp (41) 3016-3558.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba