Fenômeno do momento, Costa Gold se apresenta em Curitiba neste domingo

- Atualizado às 14:28
Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria

Com uma atmosfera e estrutura que remete ao início da tradição do hip hop, nos subúrbios de Nova York, o 41 Brooklyn, pub instalado no centro de Curitiba, trouxe um conceito único para a capital paranaense. Agora, com a liberação dos shows e eventos na cidade, a casa se prepara para uma programação musical marcante nos próximos meses. Focado em uma curadoria sonora de excelência, trazendo para a capital paranaense os melhores shows e artistas do gênero, o 41 Brooklyn vai receber, no próximo dia 05 de dezembro, a apresentação do fenômeno Costa Gold.

Formado por Predella, Nog e DJ Cidy, o Costa Gold nasceu em 2011 na cidade de São Paulo, trazendo uma identidade única para o rap brasileiro. Com batidas envolventes e letras divertidas, o grupo, aos poucos, conquistou um público fiel. O êxito no segmento veio em 2015 com o álbum “155”, de lá para cá o Costa Gold coleciona hits como “Irmão DQuebrada”, o “Pai tá On” e o mais recente “Se essa bunda”. Hoje, o grupo acumula mais de 2 milhões de ouvintes no Spotfy e 3 milhões de inscritos no Youtube, sendo um dos nomes de maior peso do gênero na atualidade.

De volta aos palcos após um longo período de quarentena, o Costa Gold vai agitar a noite do 41 Brooklyn com o repertório de sua mais nova turnê em uma noite que promete ser inesquecível. Além da apresentação, o público poderá aproveitar a estrutura da casa que conta com dois bares na parte interna, sendo um deles exclusivo de coquetéis clássicos e autorais, além de um lounge com iluminação especial em LED, sofás e telão. Para quem busca diversão ao ar livre, a área externa oferece um conceito garden com deck, diversas mesas, sofás, puffs, food truck e um “bar de praia” exclusivo. No cardápio da casa, vinhos, cervejas, comidinhas saborosas e muitos coquetéis clássicos.

O show do Costa Gold será realizado no dia 05 de dezembro no 41 Brooklyn (Rua Alferes Poli nº 821), no Centro de Curitiba. Mais informações no perfil oficial da casa no Instagram (@41bklyn) ou pelo WhatsApp (41) 3016-3558.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba