Feira de Inverno da Osório já tem data, para alegria dos fãs do frio

- Atualizado às 09:51
Por - Da Redação Barulho Curitiba
Feira Especiais de Inverno começam em junho
Feira Especiais de Inverno começam em junho (Foto: Luiz Costa/SMCS/Arquivo)

As temperaturas devem cair nos próximos dias em Curitiba e em todo o Paraná. Nesta quinta-feira (23), o dia deve ser chuvoso em todas as regiões, e já começa a esfriar mais no final da tarde por causa da entrada de uma massa de ar mais fria. Na sexta (24), as mínimas podem chegar a apenas 5ºC no Sul e em 9ºC na Capital. A partir deste dia o sol volta a aparecer em todo o Estado, mas as temperaturas não sobem tanto.

Em Curitiba, de sexta até segunda-feira a previsão é de dias ensolarados, mas com madrugadas e manhãs frias. As mínimas variam entre 8ºC no sábado a 10ºC no domingo e segunda. As máximas ficam abaixo dos 20ºC no fim de semana e amenas no início da semana que vem.

Com a proximidade do inverno, que tem início no dia 21 de junho, a agenda de eventos de inverno já está confirmada. As Feirinhas Especiais de Inverno nas praças Santos Andrade e General Osório acontecem entre os dias 12 de Junho e 13 de Julho, e ficarão abertas de segunda a sábado das 10 às 21 horas e aos domingos das 14h30 às 19h30.

Em julho, também está marcado o Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba, confirmado de 18 a 27 de julho. A iniciativa da Rede Empresarial da região já está indo para a sétima edição, e alia gastronomia, cultura e música durante sua duração.
Na última edição mais de 20 mil pessoas circularam na região aproveitando o evento, que trouxe uma programação variada e uma movimentação do comércio para os empresários.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba