Espetáculo teatral gratuito em cidades do litoral do Paraná vão de quinta a domingo até final de janeiro

- Atualizado às 20:17
Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

Quem ainda não teve tempo de conferir o projeto Tenda Verão, que acontece em várias cidades do litoral paranaense levando um espetáculo teatral totalmente gratuito para as crianças vai contar com mais um dia para assistir ao espetáculo. O projeto, que vai até o dia 30 de janeiro, é realizado pela Agência Canal, Governo do Paraná, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Pátria Amada Brasil, através da Lei de Incentivo à Cultura e patrocinada pela Copel e está levando de quinta a domingo a magia do circo através do espetáculo Brincando de Teatro para as cidades de Caiobá, Paranaguá, Morretes, Antonina, Shangri-Lá, Praia de Leste e Ipanema.

Mas, no fim da tarde desta quarta-feira (19), a assessoria do espetáculo divulgou que as apresentações desta semana foram canceladas.

“O espetáculo vem sendo um sucesso não só para as crianças, mas também para toda a família, que pode contar com uma atração cultural gratuita durante esse período no litoral. A gente percebe que a ideia de trazer encanto, sorrisos e alegria para o público neste momento tem sido um momento de alívio para quem assiste ao espetáculo e poder proporcionar tudo isso com segurança, ao ar livre, é muito importante”, explica Aldo Malucelli, da Agência Canal.

As apresentações acontecem sempre duas vezes ao dia, de acordo com o cronograma abaixo. A ideia da peça teatral é incentivar a convivência entre os diferentes através da história de uma palhaça com dois animais de estimação que vivem brigando. De maneira lúdica, a personagem busca resolver o problema explorando elementos circenses, com muita mágica, malabarismo e toda a magia do circo. Com duração de cerca de 45 minutos, as apresentações serão realizadas nas principais praças de cada uma das cidades, sempre nas Arenas Verão Paraná. As apresentações são gratuitas e para assistir, basta comparecer ao local.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba