Espaço cultural da Rua Riachuelo, em Curitiba, inaugura banca para venda de livros e impressos independentes

Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

Retomando aos poucos os eventos presenciais, o espaço cultural Alfaiataria inaugura, a partir do dia 20 de julho (terça-feira), sua Banca pop-up para venda de livros, publicações e impressos de artistas e coletivos independentes. As visitas poderão acontecer de forma presencial e virtual até o dia 20 de agosto. A banca ficará aberta de terça a sexta-feira, das 14h às 18h e virtualmente no site www.alfaiataria.art

Reunindo artistas que trabalham com fotografia, gravuras, zines, cartazes, camisetas, bottons e livros, a Banca comercializará obras de artistas locais.

“Nossa relação com os livros e as publicações independentes é de paixão e entusiasmo, na curadoria para participação da banca, buscamos convidar artistas que priorizam a experimentação gráfica e também iniciativas urgentes dedicadas à difusão de textos e trabalhos que subvertem formas tradicionais, seja por suas temáticas ou meios de distribuição”, afirma Luana Navarro, artista-gestora da Alfaiataria.

De Curitiba será possível adquirir trabalhos de Ana Gonzalez, gravurista reconhecida pela ironia em seus trabalhos e o jogo com palavras e o imaginário publicitário. Serigrafias e camisetas de Jozé Roberto da Silva, serigrafias do Bem-te-vi Gráfico e Conde Baltazar, fotografias e objetos de Elenize Dezgeniski, prints de Lucas Alameda, múltiplos trabalhos de Silvia da Silva, zines e traduções da Machorra Edições Piratas, dedicada a difusão da produção sapatão, dramaturgias da Súbita Companhia e a produção da grupa de escrita Membrana, formada por mais de 15 artistas.

Serviço:

Banca da Alfaiataria

20 de julho a 20 de agosto de 2021

Banca física: Rua Riachuelo, 274 - Centro, Curitiba/PR

Terça a sexta das 14h às 18h e 06 de agosto, sábado, das 14h às 18h.

Banca da Alfaiataria Online

www.alfaiataria.art

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba