Em Curitiba, também dá para aproveitar o feriado de Carnaval para jogar. Veja onde

- Atualizado às 22:08
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Lening Abdala/divulgação)

A Cooldown E-Sports n’ Burgers abrirá normalmente durante o feriadão de Carnaval e ainda preparou uma programação para lá de especial para os foliões nerds. Destaque para as Frags de Carnaval que vão acontecer de 21 a 25 de fevereiro, da meia-noite às 6h. Isso porque nerd que é nerd mesmo, aproveita o Carnaval para jogar até não aguentar mais. E o camarote dos foliões será a Arena Ebanx da Cooldown.

São apenas 12 ingressos por noite para computadores, ao custo de R$ 50,00 por pessoa. Os convites podem ser comprados na casa ou pelo site http://bit.ly/carnafrag2020. Durante a madrugada, também serão disponibilizadas mesas para jogar RPGs, Cardgames e Boardgames, sem custo!

Durante todos os dias do feriadão, os clientes ainda poderão tocar Rock Band. E no sábado, às 19h, haverá um Concurso de Fantasia. Os mini foliões que forem fantasiados em qualquer um dos dias ganham um sorvete temático especial, com confetes e serpentinhas.

Escape 60 - O Escape 60, rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, é alternativa de passeio para quem quer escapar do carnaval em Curitiba. A franquia traz diversas opções de salas temáticas com o objetivo de desafiar as habilidades dos participantes de desvendar mistérios e resolver enigmas. Os jogadores têm a missão de escapar da sala, em até 60 minutos.  Um dos destaques é a sala Escape Kitchen, em que dois grupos competem entre si. No enredo, os participantes são competidores de um programa de culinária que foram envenenados por um ex-participante do reality show. Há um antídoto na cozinha, mas suficiente apenas para um grupo. Há também a tradicional sala Corredor da Morte, em que os participantes foram presos por um crime que não cometeram e precisam escapar da prisão antes que sejam mortos na cadeira elétrica.  Para jogar no Escape 60, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito. A sintonia entre todos os integrantes é uma das principais dicas para desvendar os enigmas. Os ingressos são vendidos por meio do site www.escape60.com.br, via PagSeguro, além de presencialmente em todas as unidades.  Fica na Av. Pres. Getúlio Vargas, 1405, Água Verde. Horário de funcionamento durante o Carnaval: sábado a quarta - 13h às 21h. Tel.: (41) 3408-3060. 

Confira mais atrações da Agenda Carnaval 2020 do Cooldown

Sexta
- Torneio de Tekken (20h)
- Super Monkey Ball para jogar nos telões

Sábado
- Torneio de Tekken (14h)
- Brawhalla para jogar nos telões
- Concurso de Fantasia às 19h

Domingo
- Torneio de Fifa Street (14h)
- Torneio X2 de League of Legends (14h)
- Zombie Day (pós zumbi walk) com Onça Brainz (nossa carne de onça) e Zombie Brain Shot
- Freeplay de Left for Dead na Arena - 20h às 23h

Segunda
- Overcooked para jogar nos telões
- Torneio x1 de Smite (18h)
- Torneio de Truco

Terça
- Torneio de Street Fighter (18h)
- Gang Beasts para jogar nos telões (se beber, não dirija)
- Torneio X2 de CS:GO (18h)

Sobre a casa – A Cooldown E-Sports n’ Burgers abriu ao público no dia 29 de junho de 2017. “O mercado de E-Sports ainda é muito embrionário e carente. Foi pensando em criar um ponto de encontro para praticantes de E-Sports que a Cooldown surgiu. Com o conceito de entregar uma experiência completa, o projeto se desenvolveu unindo tudo que os entusiastas querem com um ambiente temático inspirado nos principais jogos da atualidade e nas melhores cadeias de restaurantes temáticos do mundo”, afirma Thiago Penteado, CEO da Cooldown.

 

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba