Drive-thru de massas de Curitiba chega com preços acessíveis e horários 'fora do normal'

- Atualizado às 14:34
Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação\MacarrãoCuritiba)

A partir do dia 24 de setembro, a capital paranaense irá contar com o seu primeiro drive-thru de massas, o Macarrão Curitiba. O empreendimento será uma opção rápida de refeição, mas com um gosto mais caseiro e desgourmetizado. Para isso, o restaurante promete entregar comida de qualidade, com preços acessíveis e em horário alternativo, das 11h da manhã até 01 da madrugada.

Com um conceito de cozinha aberta, o publicitário e idealizador do negócio, Fernando Soffiatti Zolet, explica que seus clientes terão um prato confiável e saboroso. “A ideia é justamente ser transparente em todo o processo, em um espaço em que as pessoas possam acompanhar toda a preparação de seus pedidos. Seremos a alternativa para quem possui um horário conturbado e não aguenta mais comer hambúrguer artesanal nesta cidade”, destaca.

O Macarrão Curitiba está em funcionamento desde 2019, mas em formato delivery, Zolet destaca ainda que os clientes podem esperar o mesmo atendimento de sempre e comidas desgourmetizadas para o novo formato. “Queremos ser inovadores de verdade, pois já vimos vários restaurantes prometendo algo diferente, e, na prática, não fazendo nada do que prometem. Para isso vamos cobrar um preço justo, afinal, o consumidor não precisa pagar o triplo em refeições só porque representam um “alto status”, muitas vezes sem ter um pingo de qualidade”, relata o empresário.

Polêmica de sucesso

O Macarrão Curitiba foi criado há dois anos, pelos publicitários Fernando Zolet e Larissa de Geus. Até então, as vendas caminhavam bem, mas de maneira esporádica. Após publicar um desabafo, em que mostrava o total descontentamento do publicitário com os preços cobrados por restaurantes que se denominam gourmet, ambos viram os pedidos saltarem para mais de 70 vendas por dia.

“Para mim, a inauguração do empreendimento deveria ser considerada apenas depois desta publicação. Foi nesse episódio que o negócio bombou, tanto que, até o momento, apenas eu e Larissa dávamos conta das vendas. Com isso, tivemos de contratar mais 4 pessoas e colocar mais 2 motoboys para ajudar. Escrevi como um desabafo, apenas sendo eu mesmo e depois disso continuei, o que só alavancou ainda mais as vendas”, relata Fernando.

Novidades gastronômicas

Além dos famosos molhos alfredo, carne com cerveja, rosé e funghi, o cardápio da loja física irá contar com uma grande novidade, o Mac N’ Cheese , famoso molho americano à base de queijo cheddar. Para bebidas, serão lançados os chás gelados, que o publicitário garante que serão os melhores da cidade e pela metade do preço que são praticados em qualquer estabelecimento, nos sabores de: cranberry, limão e pêssego. A loja física fica na Rua Major Heitor Guimarães, 1238 - Campina do Siqueira e além da opção de retirada no local, o estabelecimento irá contar com entrega pelo iFood.

Sobre Macarrão Curitiba

O Macarrão Curitiba é o primeiro drive-thru de massas da cidade, que oferece pratos rápidos, com preços acessíveis e de qualidade. Além da retirada no local, o empreendimento conta com entrega pelo iFood, atendendo 40 bairros da cidade. A loja física está localizada na Rua Major Heitor Guimarães, 1238 - Campina do Siqueira. Para mais informações, acesse: www.macarraocuritiba.com

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba