Drive-in do Expotrade Pinhais anuncia programação de lançamento. Veja as atrações

Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

O Drive-in do Expotrade Pinhais divulga sua programação. Com inauguração confirmada para a próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, o Planeta Drive-In Pinhais será o maior drive-in do Brasil, com capacidade para mais de 400 carros, com distância segura entre eles, e foco em grandes shows, além das tradicionais sessões de cinema.

O Planeta Drive-In utiliza uma tecnologia pioneira, que possibilita a transmissão em telões de led, com resolução 4K. No Planeta Drive-In Pinhais, a produtora montou três telões, que juntos somam mais de 230m². Para completar, o som é transmitido via rádio FM, diretamente dentro dos veículos. Para a programação de estreia, com atrações entre os dias 13 e 23 de agosto, o Planeta Drive-In terá como grande destaque os shows de Projota, no dia 16, e Armandinho, no dia 22. Completando a programação, serão exibidas 19 sessões de cinema, que contam com curadoria da rede Cineplus, como filmes como “Coringa”, “O Rei Leão”, “Sonic – O Filme”, “Bloodshot”, “Minha Mãe é Uma Peça 3”, “O Parque dos Sonhos” e “Arlequina - Aves de Rapina”.

Entretenimento seguro

O projeto do Planeta Drive-In foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, uma experiência vintage, com tecnologia de última geração aplicada, além de uma infraestrutura completa de gastronomia e serviços com comodidade e segurança, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da Covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos. “Trata-se de um modelo inteiramente pensado para atender as demandas de cultura e entretenimento. Diferentemente de qualquer comércio ou serviço, no drive-in não há contato entre as pessoas”, afirma Cornelsen.

No Planeta Drive-In, não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado para os cenários mais extremos de isolamento social, seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia levando em conta o controle da Covid-19. Os colaboradores envolvidos na produção são em número bastante reduzido, e submetidos a protocolos de higienização, exames e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades. Levando em consideração o público espectador, os veículos passam por um pioneiro sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, com ingresso validado eletronicamente e sem contato humano. A venda de alimentação e bebida é feita via aplicativo, e os produtos são entregues desinfectados na janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo. “Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, completa Cornelsen.

Programação de lançamento

Dia 13 de agosto: Malévola - Dona do Mal (Dublado) e Velozes e Furiosos - Hobbes & Shaw (Dublado)
Dia 14 de agosto: Sonic – O Filme (Dublado), Homem-Aranha - Longe de Casa (Dublado) e Coringa (Legendado)
Dia 15 de agosto: Como Treinar o Seu Dragão 3 (Dublado), Arlequina - Aves de Rapina (Dublado) e Malévola: Dona do Mal (Dublado)
Dia 16 de agosto: Projota (Show ao vivo), Sonic – O Filme (Dublado) e Velozes e Furiosos 8 (Dublado)
Dia 20 de agosto: Minha Mãe é Uma Peça 3 (Nacional) e Homem-Aranha – Longe de Casa (Legendado)
Dia 21 de agosto: Bad Boys – Para Sempre (Dublado) e Nasce Uma Estrela (Legendado)
Dia 22 de agosto: O Parque dos Sonhos (Dublado), O Rei Leão (Dublado) e Armandinho (Show ao vivo)
Dia 23 de agosto: Minha Mãe é Uma Peça 3 (Nacional), Dois Irmãos (Dublado) e Bloodshot (Dublado)

O maior drive-in do Brasil vai funcionar, a partir do dia 13 de agosto, no Expotrade Pinhais (Rodovia João Leopoldo Jacomel, nº 10.454). Os ingressos, comercializados por carro (até quatro pessoas por automóvel), custam a partir de R$ 70 (com compra em até 3x no cartão de crédito) e estarão disponíveis nesta sexta-feira (06) no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba