Documentário sobre o universo drag queen em Curitiba estreia no dia 26. Veja teaser

- Atualizado às 21:41
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Após cinco meses de jornada, o documentário 100% curitibano `CA.MA.DAS` terá pré-estreia VIP no dia 26 de outubro, no Paço da Liberdade. Tudo começou com a famosa frase: "uma câmera na mão e uma ideia na cabeça". Foi assim que Laura Akemi, ou @akeminess.art , mergulhou na arte drag curitibana, inquieta com a necessidade de dar voz a tantos artistas que, ainda em 2019, ficam à margem do glamour que o sendo comum coloca à arte drag. Laura soube que há luta, dificuldade, preconceito, amor.

´CA.MA.DAS´ é um documentário independente, que aborda o cenário artístico e social Drag de Curitiba, tocando em assuntos como a mulher no cenário drag, transsexual no cenário drag, o retorno financeiro no meio, aceitação familiar. Foram cinco meses de filmagens com mais de 20 artistas transformistas de Curitiba para fazer o média metragem de aproximadamente 45 minutos.

O filme foi feito através de uma colaboração  entre o coletivo drag king - Kings Of The Night, S.Y.L.K (Support Your Local kweens), e AKEMINESS Productions e com apoio oficial do Paço da liberdade e da APPAD - Associação Paranaense da Parada da Diversidade LGBTI. 

Os ingressos para a pré-estreia são limitados. Reserve o seu AQUI



Comentários

© 2018 Barulho Curitiba