DJ Gabe e outros nomes da música eletrônica prometem parar a Ópera de Arame no domingo

- Atualizado às 16:52
Por - Redação Barulho Curitiba com assessoria
DJ Gabe, o principal nome a se apresentar no evento.
DJ Gabe, o principal nome a se apresentar no evento. (Foto: Divulgação)

Um dos pontos turísticos mais emblemáticos de Curitiba, um dos maiores DJs do país e outras duas atrações de peso, assim será a festa “Gabe na Ópera de Arame”, que acontece no próximo dia 4 de agosto. O evento que vai agitar a capital paranaense conta com produção da Planeta Brasil, uma das principais referências do mercado nacional de entretenimento, em parceria com o Club Vibe, uma das mais tradicionais casas de música eletrônica do país.

Gabe é um dos produtores pioneiros da música eletrônica no Brasil, conhecido internacionalmente por suas performances envolventes e versáteis, e se apresenta pela primeira vez na Ópera de Arame, espaço que reúne lagos, vegetação típica e cascatas em uma paisagem singular.

Os fãs podem esperar um show marcado pela fluência maliciosa de dark techno, envernizado de baixos acessíveis, vocais e batidas house dançantes, marcas registradas de Gabe. Com apresentações em santuários da música eletrônica mundial, como Bar25/Katerholzig (Alemanha) e Warung Beach Club (Brasil), o DJ também administra o selo Zero Eleven Music, apresentando novos artistas e contribuindo para a renovação e o crescimento da música eletrônica no país.

Para tornar a festa ainda mais completa, o público poderá curtir, também, as apresentações do projeto TouchTalk e da DJ Ella Whatt. O TouchTalk é formado pelos artistas brasileiros Gabriel e Estevão e tem suas músicas tocadas em todo o mundo por referências como Amine Edge & Dance, Booka Shade e Kolombo. A DJ Ella Whatt promete animar os curitibanos com muito techno, estilo resgatado de sua experiência em Londres, quando vivenciou a cena underground de uma das principais cidades do mundo.


A festa “Gabe na Ópera de Arame” com os DJs Gabe, TouchTalk e Ella Whatt, será realizada no dia 04 de agosto, na Ópera de Arame, a partir das 15h. Os ingressos custam a partir de R$ 56 e estão disponíveis no site Alô Ingressos (http://bit.ly/GabeNaOpera) e em pontos de venda credenciados. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Club Vibe.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba