Diretores de "Vingadores" divulgam carta com pedido para fãs evitarem spoilers do novo filme

- Atualizado às 20:22
Por - Folhapress
Visualizar esta foto no Instagram.

#DontSpoilTheEndgame

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A pouco mais de uma semana da estreia do filme "Vingadores: Ultimato", os diretores divulgaram nas redes sociais uma carta pedindo aos fãs que evitem dar spoilers sobre o longa que encerra a principal sequência da Marvel. "Não revele o filme para os outros, como não gostaria que os outros revelassem a você", afirmam os irmãos Russo. 

Essa não é a primeira vez que os diretores Anthony e Joseph Russo usam as redes sociais para pedir a colaboração dos fãs na contenção de spoilers. Antes do lançamento de "Vingadores: Guerras Infinitas", eles também divulgaram uma carta terminando com a frase "Thanos exige seu silêncio", a mesma frase usada no comunicado atual. 

"Saibam que nós, junto com todos os envolvidos no 'Ultimato', trabalhamos incansavelmente nos últimos três anos com a intenção de mostrar um final surpreendente e emocionalmente poderoso", afirmam eles. "Como muitos de vocês investiram seu tempo, seus corações e suas almas nessas histórias, estamos novamente pedindo sua ajuda".

Apesar do pedido, alguns vazamentos do filme já aconteceram nos últimos dias. Segundo o jornal Los Angeles Times, a divulgação das cenas fez com que alguns fãs declarassem no Twitter o medo de novos spoilers, chegando a anunciar a saída das rede sociais. Alguns dos vídeos já foram removidos por violação de direitos autorais. 

O 22º filme da franquia da Marvel estreia no dia 25 de abril, mas os ingressos já estão a venda. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, 45, afirmou que já assistiu ao filme e afirmou que está "orgulhoso e satisfeito" com o resultado. "Não chorei dessa vez, mas chorei várias vezes ao longo do caminho. Tenho o direito de me emocionar."

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba