Dia Mundial do Rock terá 10 horas de música no Hard Rock Cafe Curitiba

- Atualizado às 22:50
Por - Redação Barulho Curitiba
(Foto: Fabiano Guma/Divulgação)

 O Dia Mundial do Rock (13 de julho) do Hard Rock Cafe Curitiba promete movimentar a cidade com 10 horas de muita música com atrações para todas as idades. Entre às 14h e as 00h, o Hard Rock vai movimentar a região do Batel com um palco externo tocando gratuitamente bandas como Malta, Relespública, Napkin, que recentemente tocou no HRC de Nova Iorque, BraveHeart, além de colocar à venda um passaporte que dá direito a todos os palcos internos do HRC com open de bebidas e comidas do cardápio clássico da casa. 

O inédito palco Street, que será montado nos jardins do Hard Rock Cafe Curitiba, irá apresentar o melhor da produção roqueira local em um espaço gratuito e aberto ao público. Além do palco na área externa, a festa no jardim inclui a venda de chope, hambúrgueres e oficinas de música para crianças.


Para quem deseja aproveitar toda a estrutura interna do Hard Rock Cafe Curitiba, que inclui uma memorabília com peças clássicas de astros do rock como Eric Clapton, John Lennon, Elvis Presley, entre outros, já está à venda pelo Disk Ingressos e Ingresso Nacional o passaporte do Dia Mundial do Rock que dá direito ao open de bebidas e de pratos clássicos do cardápio da rede, um espaço kids com atividades especiais para os pequenos e muito rock nos palcos da casa.


Junto ao Palco Street, da área externa, o Hard Rock montou uma programação especial para os palcos internos, que ganharam o nome de Woodstock e As Mais Pedidas.

Confira a programação completa do Dia Mundial do Rock:
Palco “Street” (área externa) - Gratuito
No palco aberto ao público as bandas Malta, Relespública, BraveHeart, Napkin e Big Band da Polícia Militar do Paraná movimentam o dia com muito rock nacional e internacional, incluindo a apresentação da School of Rock, uma iniciativa da escola do rock com crianças no palco mostrando seu potencial artístico.
Palco “As mais pedidas” (Main floor) – Acesso com passaporte do rock
As bandas Rock Bugs, Banks e School of Rock agitam o palco principal do HRCC.
Palco “Woodstock” (3rd Floor) – Acesso com passaporte do rock
As Jam Sessions onde o público poderá subir ao palco para apresentações são o grande atrativo do terceiro palco do HRC, incluindo bandas covers caracterizadas durante todo o dia de artistas como Jimi Hendrix, Kiss, Queen, Gun´s and Roses entre outros.

Cardápio
Open de bebidas com chope, drink alcoólico e não alcóolico, refrigerantes e chás disponíveis durante todo o evento. O cardápio de comidas inclui mais de 20 itens do cardápio clássico da rede, como Rock Wings, Nachos, Mini Hickory, hambúrgueres, sobremesas e petiscos. Tudo incluso no passaporte do rock.

Ação Solidária
Seguindo o exemplo do Live AID, o dia do rock do HRC será solidário, com arrecadação de agasalhos para a Fundação de Ação Social (FAS Curitiba) e ainda uma campanha de adoção consciente de animais com doação de ração, em uma iniciativa da Hard Rock Heals Foundation, para a ONG Tomba Latas.

Atividades Kids
As ações para os pequenos iniciam na sexta-feira (12 de julho) com audições das crianças que poderão se apresentar nos palcos do HRC. A School of Rock irá selecionar os talentos mirins e montará bandas para apresentações durante todo o Dia Mundial do Rock. Na área interna da casa um espaço kids especial estará à disposição das famílias, com muita música e brincadeiras.

Serviço
Dia Mundial do Rock do Hard Rock Cafe Curitiba
Sábado (13 de julho), a partir das 14 horas, com entrada gratuita para a área externa. Para acesso ao interior da casa, o passaporte do rock já está no segundo lote à venda por R$ 120 no Disk Ingressos e Ingresso Nacional.
Endereço: Rua Buenos Aires, 50 – Batel. Telefone (41) 3091.6060
Mais informações pelas redes sociais https://www.facebook.com/hrcuritiba/ou https://www.instagram.com/hrccuritiba/

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba