Dez bandas de Curitiba disputam o título de melhor da América Latina. Veja quais são

- Atualizado às 12:15
Por - Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação)

O concurso Viva Rock Latino, uma iniciativa da rede Hard Rock Cafe para eleger a melhor banda da América Latina, anunciou os finalistas da etapa curitibana. As bandas Firecracker, Verano, 2Lobos, Nylon, Bellize, Lenhador Parrudo, Martan, República Pine, Folkin´Dads e Médicos de Cuba disputam uma vaga na etapa final e a chance de tocar no palco Hard Rock do Festival Rock´N´Road que acontece na Pedreira Paulo Leminiski no dia 12 de outubro.

Os finalistas tocam no Hard Rock Cafe Curitiba entre os dias 01 e 05 de outubro a partir das 20h com um repertório que segue a principal regra do Viva Rock Latino: o rock precisa ser em espanhol ou português. Um júri composto por músicos e profissionais do segmento vão escolher a melhor banda e que irá disputar a final com outros músicos do campeonato. Ao todo, 12 países diferentes participam do Viva Rock Latino em 21 unidades do Hard Rock de todo o continente.

 

Para conquistar o primeiro lugar do Viva Rock Latino, seis bandas duelam entre si no dia 20 de outubro, quando sai o resultado final e o prêmio de 5 mil dólares.

 

Confira a programação:

 

01/10

Firecracker às 20h e Verano às 22h

 

02/10

2Lobos às 20h e Nylon às 22h

 

03/10

Bellize às 20h e Lenhador Parrudo às 22h

 

04/10

Martan às 20h e República Pine às 22h

 

05/10

Folkin`Dads às 20h e Médicos de Cuba às 22h

 

Mais informações em https://www.facebook.com/hrcuritiba/ e https://www.instagram.com/hrccuritiba/

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba