Depois de seis anos de festas inesquecíveis, Soviet vai fechar as portas

- Atualizado às 18:41
Por - Redação Barulho Curitiba
(Foto: Hana Lidia)

A Soviet, uma das baladas GLS mais de vanguarda e animada de Curitiba, vai encerrar suas atividades no próximo dia 13 de julho. O anúncio foi feito por Fernando de Oliveira, o Fefo, produtor do club. Foram seis anos de muitas festas divertidas e ousadas com R&B, pop, indie, funk e música eletrônica. "Sim, é um ciclo que se fecha para dar início a outro. Seguiremos como uma label, com festas episódicas em lugares alternativos da cidade. Manteremos a alegria de sempre e a vontade de inovar e cativar sempre o público que fez do clubinho sua casa", escreveu Fefo, no Facebook. "Mas esta não é uma despedida; é um até logo. E, logo, teremos notícias sobre próximas festas. It’s not the end". 

No post, ele agradeceu aos colaboradores e clientes. "Aliás, se me faltam palavras, não faltam obrigados. Eu só tenho que agradecer a todo mundo que fez – ainda faz – parte desta história. Muito obrigado a todos que iam e vão ao Soviet para se divertir. Obrigado a todo o nosso staff que sempre brilha em cada noite, seja de trás do balcão, seja na cabine, na porta, nos caixas, nos cantos", disse ele. 

Nesta neste sábado (6), a casa apresenta a festa Especial You Need to Calm Down, Taylor Swift. Além de homenagear Taylor e Katy Perry, vamos celebrar o pop e todas as divas que levantam bandeiras a favor de um mundo melhor. 

O Soviet fica na Rua Bispo Dom José, 2277

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba