DeFalla e outras atrações especiais na programação do Jokers

- Atualizado às 19:47
Por - Redação Barulho Curitiba, com assessoria
DeFalla.
DeFalla. (Foto: Divulgação)

Localizado no coração do centro histórico de Curitiba, o Jokers é um dos bares mais adorados pelo público, e palco de grandes eventos. Desta vez, o destaque da programação dos próximos dias é o show do DeFalla, que se apresenta na casa na próxima quinta (24). Confira a agenda completa!

 

TERÇA 22

NOITE CELTICA – JORNADA ANCESTRAL + ARCO E FLECHA | SALÃO QUEIROLO 20H

Das 18 às 20h30 mais de 100 produtos com 50% de desconto São porções, sanduiches, massas, saladas, aperitivos, doses, caipiras e coquetéis.

ENTRADA LIVRE ATÉ AS 20H00 / APÓS 20H R$ 10,00

 

QUARTA 23

HAPPY JOKERS – o happy hour mais bacana do centro histórico | SALÃO QUEIROLO 18H

Das 18 às 20h30 mais de 100 produtos com 50% de desconto São porções, sanduiches, massas, saladas, aperitivos, doses, caipiras e coquetéis.

ENTRADA LIVRE

 

QUINTA 24

THE OUTFIT+ RABO DE GALO + DEFALLA | PISTA 23H

THE OUTFIT - Grupo que tem formação com Jeff Turner, vocalista do lendário Cockney Rejects. The outfit conta com seis artistas vindos de Canning Town e Custom House, zona lestte de Londres. Embora três membros se conheçam a anos, a ideia de formar a banda surgiu em Dezembro de 2013 com o objetivo de misturar diversos estilos.O álbum tem a sonoridade e a perfeita fusão do Indie, Rock, Hip Hop e rap com melodias cativantes para cantar com toda a força nos pulmões.

RABO DE GALO - A banda começou em meados de 2008, os integrantes decidiram tocar instrumentos diferenciados. Rabo de Galo passou seus primeiros anos tocando em bares e casas de Curitiba, totalizando mais de 100 shows e lançando seu Ep em 2018.

DEFALLA - É uma banda brasileira de Rock´n Roll formada em Porto Alegre em 1985. Foi assim batizada em homenagem ao compositor erudito Manuel de Falla. Nasceu com influencias do Funk Rock, Rap Metal, Hard Rock, Heavy Metal e flertou com Glam Rock, Big Beat, Funk Carioca, Hardcore melódico e Miami Bass. A banda ficou reconhecida pelas irreverentes mudanças em suas formações, seu estilo musical e sua apresentação estética, inseriu-se no cenário do rock inicialmente no circuito alternativo de Porto Alegre e mais tarde em São Paulo e Rio de Janeiro, sendo famosas as apresentações no circo Voador na década de 90, onde influenciou e abriu espaço a uma geração de múscios e bandas como Pavilhão 9, Nação Zumbi, Pato Fu, Mamonas Assasinas, Planet Hemp e Marcelo D2.

ENTRADA 40,00

 

SEXTA 25

CONFRARIA DA COSTA | PISTA 23H

Seu som celebra as aventuras e desventuras do convés aos porões dos navios piratas, fazem das canções um motivo de alegria, uma festa de bombordo a estibordo, da proa a popa, contendo altas doses de rum, motins, rebeldia e boas músicas que remetem as costas do Caribe á velha Europa dos ciganos Belgas e ainda as canções dos Balcãs, uma música nômade, de alma Eslava, desvaladamente viril e vigorosa. Vida longa a esses piratas no seu melhor sentido..

ENTRADA R$ 15,00

 

SÁBADO 26

FUNCIONAMENTO NORMAL SALÃO QUEIROLO - ENTRADA LIVRE

 

Serviço:

Jokers (Rua São Francisco, 164 - Centro Histórico). Reservas 41- 33 24 23 51

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba