Curso de inglês de Curitiba oferece bolsa de estudo de R$ 19 mil para fãs de Friends. Saiba como concorrer

Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Sucesso da TV mundial, serie Friends completa 25 anos e é cultuada por fãs de Curitiba. Uma das comemorações mais inusitadas é a da escola Civic Institute - Intensivos de Inglês que vai oferecer um curso intensivo de inglês no valor de até R$ 19 mil para quem cantar e tocar ao violão o hit "Smelly Cat" da personagem Phoebe Buffay. A seleção do melhor “cantor/fã” ganhador da bolsa de estudo será feita durante uma conversação em inglês – Conversation Club – com o tema do seriado que vai ocorrer no dia 15 de outubro, terça-feira, das 18 às 22 horas, no Chelsea Café (Rua Marechal Hermes, 113 - Centro Cívico). O evento é gratuito e voltado ao público de todas as idades e níveis de inglês. As inscrições para a conversa (quem quiser não precisa cantar) estão abertas no link https://forms.gle/nFqPnJYqbLQovuVU8 e as vagas são limitadas.

O proprietário e professor de inglês do Civic Institute, Aldrin Cordeiro, fã assumido de Friends, conta que o seriado foi decisivo para sua carreira como professor: "Eu aprendi muito inglês com Friends e eu simplesmente amo a Phoebe". E, nesse clima de comemoração, o Civic Institute vai oferecer essa bolsa de estudos. "Durante a conversação nós vamos abrir um espaço e quem tocar e cantar melhor o tema da Phoebe vai ganhar a bolsa de estudo. E se o vencedor quiser pode oferecer o prêmio de presente para um amigo, afinal, somos todos ‘Friends’”, explica.

O Chelsea Café foi escolhido pelo Civic Institute porque está decorado com a temática do seriado, além de um cardápio com opções de comidas e bebidas inspiradas nos personagens. Friends foi ao ar pela primeira vez nos EUA, em 22 de setembro de 1994. No local, há a réplica do famoso sofá do Central Perk, café fictício de Nova York do seriado, compartilhado pelos amigos Rachel, Ross, Phoebe, Joey, Monica e Chandler. Ainda é possível ver as sombrinhas coloridas da clássica abertura do chafariz.

O Civic Institute é a única escola em Curitiba especializada em intensivos de inglês e realiza duas vezes por semana o Conversation Club na escola. Mensalmente é criado um evento aberto ao público, contando com convidados especiais ou em locais fora da escola, onde a prática de inglês torna-se um verdadeiro happy hour. No próximo dia 15 não será diferente. Com a celebração de Friends, o clube de conversação está aberto para alunos e o público em geral, que pode esperar diversão e surpresas. Leve sua lobster!

Serviço: Friends 25th Anniversary: Conversation Club

Dia 15 de outubro, terça-feira, das 18h às 22h

Chelsea Café. Rua Marechal Hermes, 113. Centro Cívico.

Inscrições para participar do Conversation: https://forms.gle/nFqPnJYqbLQovuVU8 - Evento gratuito.

Realização: Civic Institute l Intensivos de Inglês

Informações: 41-3387-6844

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba