Curitibanos poderão ver BTS, Madonna, Rush, The Cure e Roger Waters no cinema. Saiba tudo

- Atualizado às 17:59
Por - Redação Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

A Cinemark segue expandindo seu catálogo de conteúdos especiais, com o objetivo de oferecer aos espectadores grandes atrações. Dessa vez, a música é protagonista e entra em cartaz nos cinemas da Rede dentro da série Palco Cinemark, que exibirá shows, documentários e cinebiografias de grandes cantores e bandas - incluindo produções exclusivas. Os ingressos têm preço regular de bilheteria e os cinemas participantes podem ser consultados no site da Rede. E sim, os cinemas da rede em Curitiba estão dentro deste projeto super bacana.

Ao longo do segundo semestre de 2019, o público vai poder assistir – e ouvir – seus artistas favoritos com a qualidade e o conforto das salas da Rede. E quem abre a temporada é o grupo sul-coreano de K-POP BTS, com o documentário “BTS Bring the Soul - The Movie, que chega aos cinemas no dia 7 de agosto.A pré-venda já está disponível, e para mais informações basta acessar https://www.cinemark.com.br/filme/bring-the-soul-the-movie

Na sequência será exibido o documentário “Madonna – The Breakfast Club”, exclusivo para as telas da Cinemark. As sessões do filme, que mostra o início da carreira da rainha do pop, estão marcadas para 16 de agosto, data em que a estrela completa 61 anos. Garanta já seus ingressos no site https://www.cinemark.com.br/filme/palco-cinemark-madonna-the-breakfast-club

Já a exibição de “The Cure – Live in Hyde Park”, com um show da banda britânica de rock gravado no Hyde Park, em Londres, está marcada para 29 de agosto. O site https://www.cinemark.com.br/filme/palco-cinemark-the-cure  traz mais informações.

Em setembro o rock continua com tudo na Cinemark. No dia 12, os fãs da banda canadense Rush poderão conferir o novo documentário do grupo: “Rush: Cinema Strangiato 2019”. O filme mostrará os destaques da última turnê mundial da banda em 2015. Com cenas inéditas de backstage e clipes, o documentário traz ainda novas entrevistas com Tom Morello, Billy Corgan, Taylor Hawkin.

Para fechar com chave de ouro a primeira temporada do Palco Cinemark, o filme “Us + Them Tour”, com os melhores momentos da primeira turnê solo de Roger Waters, ganha sessões em 12 de outubro. O show, que passou por diversos países e foi visto por mais de 2 milhões de pessoas, traz as músicas de maior sucesso do ex-integrante do Pink Floyd.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba