Curitibanos enfrentam fila para comprar ingressos do show de Erasmo Carlos

- Atualizado às 16:38
Por - Redação Barulho Curitiba
(Foto: Colaboração/Jairo Henrique Rodrigues)

Os curitibanos fizeram fila neste sábado (7) para comprar ingressos para ver o cantor e compositor Erasmo Carlos, que fará mini-temporada no Teatro da Caixa Cultural entre os dias 12 e 15 de dezembro. Alguns esperaram até três horas na fila para conseguir o ingressos, que custavam R$ 15 e R$ 30. A informação extraoficial na bilheteria física é que os ingressos já acabaram, mas a assessoria do evento não retornou os contatos da redação do Barulho Curitiba.

Lenda viva da música brasileira, o cantor e compositor Erasmo Carlos, trará a Curitiba o show “Piano & Voz”, onde se apresenta com seu Maestro José Lourenço “Positivo” aos teclados, cantando seus maiores sucessos, como, “É preciso saber viver”, “Fama de mau”, “Eu sou terrível” e a clássica “Festa de arromba”.

Ao longo de seus 78 anos de vida e 54 anos de carreira fonográfica, Erasmo entra numa fase especial de sua trajetória. Além do álbum de inéditas, "Amor é isso" (2018), Erasmo atuou no filme“Paraíso perdido”, e também teve sua vida emplacada nas telonas no longa “Minha fama de mau”, interpretado por Chay Suede, filme no qual é retratada a vida do Tremendão, desde sua infância até o estouro artístico. Além disso, Erasmo Carlos recebeu em Las Vegas o Prêmio Grammy Latino por Excelência da Língua Portuguesa. Para completar a boa fase, a música “Amor é Isso”, acabou sendo escolhida como tema da novela global “Malhação”.

Num show intimista e informal, o Tremendão vai emocionar o público e cativar as novas gerações com sua voz e estilo inconfundíveis.

O show tem patrocínio Caixa, Governo Federal e conta com apoio cultural da Padaria América.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba