Curitiba vai ganhar parque gigante de trampolins. Veja detalhes

- Atualizado às 23:24
Por - Josianne Ritz

Confirmado. Curitiba vai ganhar uma unidade do Impulso Park, que promete ser o maior parque trampolim da cidade. A inauguração está prevista para julho. Em entrevista ao Barulho Curitiba, um dos sócios, José Henrique Guerra de Almeida, adiantou que o local terá 2000 m² no total, incluíndo estacionamento, espaços para festas, lanchonetes e banheiros. "Somente de camas elásticas serão 700 m²", explica. O Impulso Park já tem uma unidade em São Paulo há dois anos. E o mais legal é que para todas as idades. 

No novo parque, as camas elásticas permitem o “Free Jump”, onde a grande brincadeira é saltar do seu jeito nas muitas e coloridas camas interligadas. Também é possível praticar desafios como subir na parede de escalada, se manter em pé no Slackline, derrubar o adversário nas espumas da “Batalha do Cotonete”, jogar Dodgeball (aquele jogo que parece com queimada!), superar todos os obstáculos do Parkour, dar aquela enterrada dos sonhos no Basket e passar por diversas barreiras sem tocar no chão do “Desafio Ninja”. Terá ainda o Halfpipe (onde o participante se joga nas paredes feitas de camas elásticas!) e o Super Salto de Trampolim na piscina de espuma. "Mas a unidade de Curitiba terá ainda mais novidades que São Paulo, porque serão equipamentos mais modernos", adianta. Almeida.

O legal do parque é que há atividades para todas as idades a partir de 3 anos. "É um entretenimento para todas as idades. Uma diversão familiar mesmo. É para passar o dia", conta Almeida. Assim como em São Paulo, as crianças de 3 a 6 anos terão que brincar acompanhadas dos pais.  Em São Paulo, o ingresso Free Jump de terça a quinta sai R$ 43 por hora e na sexta, sábado, domingo e feriados, R$ 48. E há promoções em dias determinados para grupos de quatro a seis pessoas. Os valores que serão cobrados na sede de Curitiba não foi divulgado.

Almeida ainda faz mistério sobre o investimento e a localização do novo empreendimento, mas garante que nos próximos dias tudo será divulgado. 

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba