Curitiba terá festival online de música industrial com renda revertida para refúgio de animais

Por - Redação Bem Paraná com assessoria

Curitiba será a base para um festival online de música industrial com a participação de lendas internacionais do gênero e artistas locais entre os próximos dias 9 e 12 de dezembro. O VI Festival Fusão Industrial terá shows transmitidos por streaming pela internet a partir do bar Lado B. No último dia, haverá apresentações presenciais dos grupos curitibanos. Entre as atrações de fora está a banda alemã Faust, fundada em 1971, e considerada uma das maiores representantes do estilo, que une música experimental e eletrônica.

Além disso, o evento, organizado em prol da causa vegana terá parte do lucro voltado para uma instituição que cuida de animais vítimas de maus tratos, o Santuário Terra dos Bichos, em São Roque (SP), que abriga cerca de 300 animais de 15 espécies diferentes.

Voltado para a música industrial underground, o festival vai contar com bandas, cantores solos e DJs nacionais e internacionais. Aproveitando a edição online, os participantes poderão assistir às lives, os videoclipes e as entrevistas com os músicos e produtores envolvidos na realização do evento.
Em seu sexto ano, o Festival Fusão contará com a diversidade das bandas participantes, que vão da influência de John Cage e Yoko Ono à inspiração no cotidiano das grandes cidades, com a presença marcante do skate. A partir do dia 2 de outubro, será possível prestigiar os artistas que surgiram por meio da rede social, fazendo uso de programas de edição musical mais avançados.

Neste ano, o evento também terá a presença de GX Jupitter-Larsen , que iniciou seus projetos em 1970, e de cantores com carreiras mais recentes, como Celtic Lemavos que iniciou o seu trabalho em 2020. Diversidade é a proposta do VI Festival Fusão Industrial, que terá a participação de bandas de Curitiba, nossa cidade, - São Paulo, e de outros países, como Estados Unidos, Londres e Japão.

SERVIÇO

Dias 9, 10 e 11 Livestream no canal do Youtube e site do Fusão Industrial, o Fest também rola nas TVs do Lado B a partir das 18h.

Dia 12 de Dezembro
15h às 23h
Lado B
Rua Inácio Lustosa 517, Bairro São Francisco, Curitiba/PR
Shows ao vivo de projetos locais, no palco do Lado B, e atrações ao vivo de outras localidades do Brasil via live stream. O evento no dia 12 será transmitido diretamente do Lado B para o YouTube e site.

Confira os links para o evento:
Site: www.fusaoindustrial.com
Facebook: www.facebook.com/fusaoindustrial
Instagram: www.instagram.com/fusaoindustrial

Link para doação para ONG
Contribuição santuário Terra dos Bichos:
Pagseguro, Vakinha, Paypal, Picpay (@terradosbichos) ou
Itaú - Ag.: 3740
Conta Corrente: 29930-4
Favorecido : Cintia Frattini
CPF: 022.631.788-99

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba