Curitiba terá ‘Bloco Emo’ em homenagem ao retorno do My Chemical Romance

Curitiba terá um ‘Bloco Emo’ em homenagem ao retorno da banda norte-americana My Chemical Romance. O evento se chamará “Bloco Emo - The Return of the Black Parade” em homenagem ao grupo que, após uma pausa de 6 anos, anunciou seu retorno em outubro de 2019. O evento será na última sexta-feira 13 do ano – que será em dezembro – e é da mesma produtora que trouxe o Bloco Emo no carnaval curitibano, com mais de 100 mil pessoas presentes nos desfiles e eventos.

A festa rola no dia 13 de dezembro, uma sexta-feira, a partir das 23 horas, no John Bull Pub. O evento é para maiores de 18 anos. Os ingressos podem ser comprados online por R$ 15,00 no 1° Lote Promocional. A produção conta também com uma lojinha do bloco emo com camisetas, copos, chaveiros e outros dos produtos que colaboram no financiamento das festas.

Além de um set especial inteiramente dedicado ao My Chemical Romance, a música da festa fica por conta de grandes sucessos do emo e do pop punk, como Fall out Boy, Simple Plan, Blink 182, Paramore, MXPX, Tokio Hotel, 30 Seconds to Mars, Avril Lavigne , The Used, Green Day, Fresno, Forfun, Nx Zero . Good Charlotte, Evanescence, We Are The Fallen, Pitty, Luxuria, Icon For Hire, Halestorm, Hateen, The Pretty Reckless, The Veronicas. Sum 41, Plus 44, McFly e muito mais.

SERVIÇO

Onde: John Bull - R. Mateus Leme, 2204 - Centro Cívico, Curitiba - PR

Data: Sexta-feira, dia 13 de dezembro, às 23 horas

Ingressos: Veja e compre AQUI

Mais informações sobre o evento AQUI

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba