Curitiba recebe o Campari Week. Saiba onde e quando

- Atualizado às 23:41
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Até 21 de fevereiro a Bulldog promove a Campari Week, em uma semana inteira dedicada a icônica bebida que desde 1860 é um clássico mundial. Quem for até a Bulldog entre às 18h e as 20h poderá aproveitar o double do drink Campari Tonic, com Campari, água tônica orgânica Wevi e rodelas de limão e laranja por apenas R$ 30.
O Campari é uma bebida que mantem a fórmula original desde a sua invenção. A criação do Campari foi o resultado do talento de Gaspare Campari, criador mestre de bebidas e fundador da empresa, e a receita permanece um segredo conhecido apenas por poucas pessoas encarregadas do processo de produção. É uma bebida destilada alcoólica obtida a partir da infusão emálcool e água de ervas amargas, plantas aromáticas e frutas, mas até hoje, álcool e água são os únicos ingredientes conhecidos de sua receita especial e secreta.

Durante a Campari Week, a Bulldog sugere os charutos off cuba para harmonizar com o drink, como os Arturo Fuente e Vega Fina. “A ideia é unir elementos clássicos dos charutos e mostrar leituras mais contemporâneas na harmonização com o Campari Tonic. Os charutos sugeridos possuem blends mais leves, como o Vega Fina, e também mais encorpados, caso do Arturo Fuente 8-5-8. A sugestão será de acordo com o que o cliente buscar na degustação”, conta Carolina Macedo, sócia da Bulldog ao lado de Walter Macedo.


Os charutos da Arturo Fuente e Veja Fino são da República Dominicana, região famosa pelos sabores ricos e versáteis, perfeitos para harmonizar com o Campari. A Bulldog fica na Rua General Aristides Athayde Júnior, 254 – Bigorrilho. Mais informações pelas redes sociais: https://www.facebook.com/Bulldogtabacaria/ e https://www.instagram.com/bulldog_tabacaria/

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba