Curitiba recebe etapa de concurso nacional de Just Dance neste sábado (10)

- Atualizado às 21:42
Por - Maitê Ritz

Curitiba vai dançar e se divertir com a segunda edição do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro de Just Dance, que acontece por aqui no dia 10 de novembro (sábado) ás 13h. O valor do ingresso é 50 reais e a competição ocorre no ParkShopping Barigui.

Mais informações AQUI 

 

A parceria com a Cinemark dará nova dinâmica à competição, com várias eliminatórias regionais realizadas nas salas de cinema da rede, que estarão reservadas especialmente para o Just Dance Tour. Nas etapas classificatórias, os vencedores serão definidos pela pontuação do próprio jogo  e para participar é muito fácil: os interessados podem se inscrever para participar de mais de uma seletiva. 

 

Os vencedores das etapas regionais do Just Dance Tour disputarão a final nacional na CCXP 2018, com as despesas pagas pela Ubisoft..A nova edição do Just Dance Tour será ainda maior e terá etapas presenciais nos seguintes complexos, com dois dias temáticos:

31 de Outubro Halloween - São Paulo (Shopping Eldorado);
03 de Novembro Desestrassa Enem - Rio de Janeiro (Downtown);
07 de Novembro - Belo Horizonte (Pátio Savassi);
10 de Novembro - Porto Alegre (Barra Shopping Sul) e Curitiba (ParkShopping Barigui);
24 de Novembro - Salvador (Salvador Shopping); 
25 de Novembro - Recife (Shopping RioMar);
1º de Dezembro - Goiânia (Flamboyant);
02 de Dezembro - Brasília (Pier 21).

 

SOBRE JUST DANCE 

Just Dance é um jogo eletrônico de música desenvolvido pela Ubisoft. O jogo foi lançado em 17 de novembro de 2009 na América do Norte, 26 de novembro na Austrália, e 27 de novembro na Europa.O jogo se baseia em imitar a coreografia de um dançarino virtual na tela.Em outubro de 2015, o jogo chegou à sua sétima edição, tendo a oitava com lançamento já agendado para outubro de 2016. Teve seus dois primeiros títulos lançados exclusivamente para o Nintendo Wii e, a partir da terceira edição, passou a ter versões para todas as plataformas com controle de movimento existentes a cada lançamento. Hoje, a franquia está presente nos consoles Wii U, Xbox One, PlayStation4, Wii, Xbox 360, PlayStation3

 

Depois de selecionar uma música, um dançarino ou dançarina é apresentado na tela, bem como uma exposição ocasional de pictogramas que representam poses específicas. Enquanto mantém um Wii Remote na mão, os jogadores seguem os movimentos do(a) dançarino(a) na tela e sua coreografia. Os jogadores são julgados em uma escala de classificação de acordo com a precisão de seus movimentos em comparação com os do(a) dançarino(a) na tela e recebem pontos. Just Dance pode ser jogado por até quatro jogadores ao mesmo tempo. O jogo apresenta os Shake Moves, algumas músicas contém elas. Os Shakes Moves são movimentos diferentes que quando aparecem, aparece uma barra que se o(a) jogador(a) acertar o movimento, a barra fica enchendo e se o(a) jogador(a) acertar, ele ganha um "great" mas se errar leva um "x".

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba