Curitiba recebe encontro de motos antigas neste domingo

- Atualizado às 16:56
Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Reprodução)

Os aficionados por motos têm encontro marcado no dia 14 de julho em Curitiba. É o 18º Encontro de Motos Antigas que acontecerá no novíssimo complexo Santa Villa, em Curitiba. A vila gastronômica abrirá suas portas a partir das 9h para que colecionadores e admiradores destes veículos se reúnam um dia inteiro de entretenimento.

“Trazer um evento já tão tradicional e que acontece a mais de dez anos com público de todo país é muito especial para nós, pois reforça nossa premissa de apoiar a cultura e o lazer em todos os seus segmentos”, diz Rodrigo Barreto, sócio do complexo.

A exposição de motos antigas reúne todos os tipos de duas e três rodas como motocicletas clássicas, vespas, lambretas, minimotos, triciclos e bicicletas antigas.

A combinação entre veículos clássicos com a completa estrutura de alimentação e bebidas promete agradar a todos. O público esperado para o evento é de mais de 600 pessoas, com entrada gratuita. O famoso espaço kids Santa Villa também estará pronto para receber os pequenos para momentos de muita diversão.

O 18º Encontro de Motos Antigas acontece no dia 14/07, das 9h às 17h. O Santa Villa Gastronomia está localizado na Rua Francisco Derosso, 809 – Xaxim. Mais informações: (41) 99602-2139. Acompanhe nas redes sociais: @santavillagastronomia (Instagram) ou www.facebook.com/santavillagastronomia

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba