Curitiba ganha o 1º Festival da Burrata. Saiba tudo

- Atualizado às 21:20
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

O amor por queijo e vinho é unanimidade entre os curitibanos, principalmente se for para combinar os dois a um momento descontraído entre amigos. Pensando nisso, o Diô Wine Bar, operação especializada em vinhos do complexo gastronômico Vila Urbana, acaba de lançar o 1º Festival da Burrata, que será realizado nas quintas-feiras, das 12h às 22h. Além do saboroso preparo harmonizado por belos vinhos, o público vai conferir de perto uma incrível discotecagem em vinil ao vivo.

Quem comparecer ao empreendimento poderá saborear uma deliciosa burrata italiana artesanal, elaborada por um autêntico mestre queijeiro italiano seguindo à risca a receita típica do seu país de origem. A opção do festival acompanha pesto injetado com uma cápsula saborizante, presunto parma, tomates frescos, rúcula, tempero zaatar e pães artesanais. O preparo completo custa apenas R$ 49 e serve até 3 pessoas.

Para a edição da próxima quinta-feira, dia 21 de novembro, o complexo gastronômico pretende animar ainda mais a noite do público com muito soul, jazz, blues e brasilidades com a discotecagem 100% vinil, comandada por Deejay Notorius. A música vai rolar das 19h às 22h, ao lado da operação Diô Wine Bar.

O complexo gastronômico Vila Urbana está localizado na Rua Mal. Deodoro (nº 686), no Centro de Curitiba. O Festival da Burrata será realizado nas quintas-feiras, das 12h às 22h, no Diô Wine Bar. Mais informações nas redes sociais oficiais do empreendimento ou da operação participante.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba