Curitiba ganha nova pizzaria que entrega bilhetes de loteria junto com as pizzas

- Atualizado às 13:55
Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

A Clouki, startup de cloud kitchen de Curitiba que tem como missão aumentar o faturamento dos restaurantes através de marcas virtuais de delivery, lançou a sua nova marca, a Amalfi Pizzaria.

A pizzaria entrega um benefício que vai além da pizza, todas vão com um bilhete da loteria. Bernardo Buschle CEO e cofundador da empresa comenta: "Queríamos transformar o delivery em uma experiência completa, como se fosse um presente recebido. Os restaurantes que operam via delivery se esquecem da oportunidade que eles têm de entrar na casa das pessoas. A Amalfi quer ir além, não só entrar na casa das pessoas, mas dar uma chance real delas mudarem de vida”.

A pizza da Amalfi tem a massa fina, sabores tradicionais e vários exclusivos como a do pizzaiolo com geléia de alho caramelizado e a pizza Amalfi que vem com queijo muçarela, parmesão, provolone, gorgonzola, brie e bacon.

As marcas da Clouki trabalham em parceria com o Ifood, maior marketplace de entrega do Brasil.

Para saber mais acesse www.clouki.com.br ou busque por @amalfipizzaria no instagram.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba