Curitiba ganha nova casa noturna no Batel com inspiração surrealista. Saiba detalhes

- Atualizado às 20:52
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

 A partir de sexta-feira, dia 15 de novembro, a cidade de Curitiba ganhará uma nova opção de casa noturna: o Level Club, que chega com o conceito de combinar o representativo, o abstrato, o irreal e o inconsciente, promovendo experiências únicas na capital paranaense. Convidando todos a se libertarem das exigências da lógica, esquecer as fronteiras e os rótulos que separam e definem as pessoas, o Level promete desconstruir, tumultuar e inquietar as mentes curitibanas.

 

“O propósito do Level Club é ser subversivo, abolindo a realidade que a sociedade nos impôs como a única verdadeira”, comenta Gabriel Tomasoni, um dos responsáveis pela casa. No empreendimento, a música só terá um compromisso: atingir o seu impulso criativo, deixando todos livres para se divertirem genuinamente. Nas sextas-feiras, o Level trará o melhor da música eletrônica. Já aos sábados, a pista será embalada por ritmos marcantes, entre eles funk, reggaeton e pop.

 

Outro grande diferencial do clube ficará por conta das intervenções artísticas que serão realizadas durante as noites, trazendo uma energia lúdica e contagiante para o ambiente.  “Queremos que o Level seja único, gerando experiências e sensações que dificilmente encontraremos em outro local da cidade. Para isso, além da música, vamos promover outras demonstrações artísticas durantes as nossas noites, tudo para que o público mergulhe de cabeça neste universo surrealista que estamos propondo”, detalha Gabriel.

 

Localizada no coração do Batel, na Avenida Bispo Dom José (nº 2277), a casa noturna ocupa o endereço que antes sediava o tradicional Soviet. Com o projeto arquitetônico assinado por André Henning, o Level Club tem cerca de 400m² e capacidade para 500 pessoas, que terão a oportunidade de curtir uma infraestrutura moderna e aconchegante. O espaço foi dividido em pista, camarote, mezanino e fumódromo, áreas projetadas com excelência para tornar a noite do público ainda mais especial.

 

No menu da casa, muitos shots, cervejas e combos. Como um diferencial atrativo, a compra de alguns combos vai envolver rituais de entrega performáticos, focados em proporcionar uma experiência única ao usuário. O Level contará com parcerias exclusivas e espaços assinados por marcas como Diageo, Heineken e LVMH. No menu de drinks autorais, combinações exclusivas, entre elas o Sky Flight, preparado com Tequila José Cuervo Prata, Bacardi Carta Blanca, Vodka Absolut, Limão Siciliano e Água de Coco; o Boss Fight, que leva Absinto, Curaçao Blue, Limão Taiti, Mel de agave e Soda; e o Pineaple’s Night, feito com Suco de Abacaxi, Cachaça Jambu, Glitter e Morango.

 

“Além de todo conceito e da estrutura de excelência, fomos buscar parceiros de muita qualidade para escrever a história do Level Club. Temos certeza que o público será surpreendido por uma experiência única, de altíssimo nível, que estará presente em cada detalhe do empreendimento a partir deste final de semana”, completa Tomasoni.

 

O Level Club vai funcionar na Avenida Bispo Dom José (nº 2277), no Bairro Batel, nas sextas e sábados. A casa abrirá as portas oficialmente nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, a partir das 23h. Mais informações sobre as festas da semana estão disponíveis no perfil oficial do clube no Instagram (@lvlclub).

 

 

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba