Curitiba ganha feira de plus size: Fat Fair. Saiba quando e onde acontecerá

- Atualizado às 18:22
Por - Josianne Ritz, Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Em 2018, enquanto outros setores da economia registraram prejuízos e queda na produção, o mercado de vestuário para tamanhos acima do 46 movimentou R$ 7,2 bilhões, registrando crescimento de 8%, segundo dados da Associação Brasileira de Plus Size (ABPS). O número de lojas físicas especializadas em plus size em território nacional é de 12.305, seguido de 632 negócios digitais. No Paraná o acesso à moda plus size ainda é muito limitado, com poucas lojas e sendo a maioria delas online. E há todo um público ávido por esses produtos. Pensando justamente neste público, Curitiba receberá no próximo dia 19 de maio, a FAT FAIR. 

A feira vem com opções ao consumidor de moda plus, trazendo mais de 21 marcas do Brasil todo com diversas propostas para alegria de consumidores e consumidoras: terá moda praia, moda íntima, moda casual, moda fitness, moda festa e até acessórios. 

A idealizadora do evento é a blogueira plus size Carol Lipmann. Ela tem um blog badaladíssimo, o Lady Fofa, que traz dicas de moda, matérias de comportamento para o público dos gordinhos. "Eu sempre vou num evento maravilhoso em São Paulo, o Pop Plus e sempre quis fazer um evento do mesmo estilo em Curitiba. Finalmente consegui. Estamos bem empolgados", conta ela. A expectativa de Carol é reunir pelo menos mil pessoas no evento. Além da moda, a intenção do evento é que seja também um dia de encontros, de conversas, de reflexões, de sororidade e principalmente de representatividade: "Por isso, estão sendo preparadas atrações como shows de dança com gordas, desapegos de blogueiras, música e batepapos super especiais, além de food trucks com comidas deliciosas".

1ª FAT FAIR CURITIBA

DATA: 19 de maio de 2019,  Das 11h00 às 20h00 

LOCAL: Clube Dom Pedro II (Rua Brigadeiro Franco, 3662)

QUANTO: ENTRADA GRATUITA

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba