Curitiba Folia confirma mais uma atração da micareta, que vai rolar em abril

- Atualizado às 19:14
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

Mais uma atração de peso completa a micareta do Curitiba Folia, que acontece no dia 04 de abril, sábado, na Pedreira Paulo Leminski, trata-se do grupo Psirico, considerado um dos mais conceituados grupos baianos em visível ascensão no cenário musical do país e donos dos hits “Lepo Lepo”, “Mulher Brasileira” e “Tá Quente”. O cantor Márcio Victor, um ícone da percussão brasileira [trabalhos com Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Marisa Monte, João Bosco, Timbalada e diversos artistas internacionais], leva sua experiência para o grupo, e torna a banda diferente das outras, por possuir uma percussão pulsando forte, combinada com arranjos inteligentes, que são executados por músicos jovens e talentosos. Curitiba Folia ainda contará com shows de Harmonia, Banda EVA e Tomate.

Para esse carnaval fora de época, a Banda Eva promete um repertório repleto de sucessos como “Alô Paixão” e “Beleza Rara”. Sob o comando de Felipe Pezzoni, a atual formação gravou em Belo Horizonte, em maio do ano passado, o DVD em comemoração aos 40 anos da banda. O trabalho, que se divide entre clássicos e canções in& eacute;d itas, contou com a participação de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Léo Santana, Mumuzinho, Durval Lelys e Tomate.


O grupo Harmonia, que totaliza 17 álbuns musicais e mais de 25 anos de estrada, traz releituras de sucessos do passado e novas apostas, entre elas, “Respeite” e “Malandrinha”. Comandado pelo vocalista Xanddy, o grupo promete tirar os “torcedores” – apelido carinhosamente dado aos seus fãs – do chão. O Grupo está trabalhando na divulgação do DVD gravado na “Melhor Segunda Feira do Mundo”, evento que se destaca no calendário anual de festa de Salvador e que comemora, em 2020, 17 edições de sucesso absoluto. O projeto contou com a participação de Ludmilla, Tony Salles (Parangol&eacu te;), Fe lipe Araújo, Jamily e Ferrugem.

Já o cantor Tomate traz um repertório com hits que o consagraram nesses 10 anos de carreira solo, como “Espero No Farol”, “A Gente Se Vê Depois Da Chuva”, “Aqui É O Seu Lugar”, “Coração” e “Eu Não Vou Embora”. O cantor é considerado um dos maiores puxadores de trio elétrico e é conhecido por sua irreverência e energia que contagia. Tomate atrai em seus shows um público jovem que curte um repertório eclético, com músicas que vão do pop ao sertanejo, sem deixar a batida do axé para trás.

O evento é uma realização da CWB Brasil, Grupo All e Euphoria Eventos. Os ingressos estão à venda, a partir de R$ 134,40, no site da Blueticket e Peixe Urbano.

Serviço – Curitiba Folia
Quando: 04 de abril de 2020 (sábado)
Local: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970 – Abranches)
Abertura dos Portões: 14 Horas
Vendas: Blueticket.com.br e peixeurbano.com.br

A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba