Coronavírus: banda McFly, Rita Ora e outros artistas adiam shows em Curitiba

- Atualizado às 18:36
Por - Josianne Ritz
(Foto: Divulgação)

A pandemia de coronavírus já causou já causou o cancelamento de vários eventos no mundo, como shows, fórmula e até os parques da Disney vão fechar. Em Curitiba, o primeiro evento cultural cancelado foi o Festival de Curitiba, que começaria no fim de março e foi adiado para setembro. Nesta sexta (13), a onda de cancelamentos continuou e tem show internacional na lista de cancelamentos: Mc Fly, que se apresentaria em 21 de março na Live, será adiado para 25 de setembro. Os ingressos continuarão valendo para a nova data e quem quiser reembolso pode ir no site www.eventim.com.br.

Rita Ora também não virá mais para apresentação em Curitiba no dia 2 de abril no Teatro Ópera de Arame. A nova data ainda será definida.  Os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data, sem necessidade de troca.
Para os clientes que optarem pelo cancelamento, os ingressos adquiridos serão reembolsados. Veja como será no site www.eventim.com.br.

O show do cantor Léo Chaves foi um deles. A apresentação do cantor, que aconteceria neste sábado (14) foi remarcada para o dia 13 de junho às 20h.  Os ingressos já adquiridos continuarão valendo para a nova data. Quem por ventura queira o ressarcimento do valor deve entrar em contato com o Disk Ingressos pelo telefone (41) 3315-0808. 

A apresentação de Zé Ramalho, marcada para o sábado (14) na Live, também foi adiada. A nova apresentação deste renomado artista se dará na própria Live Curitiba no dia 19 de setembro de 2020. Os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data. Sendo que para devolução os clientes deverão procurar os pontos de vendas do Disk Ingressos a partir de 10 de abril de 2020.Informações sobre devolução de dinheiro serão divulgadas em breve. 

A apresentação de Mad Professor que aconteceria nesta sexta (13) no Basement Cultural também foi cancelada por por decisão do artista, que resolveu por conta das recentes notícias da pandemia de coronavirus que assola o mundo, voltar ao seu país de origem , com receio que nos próximos dias isso não fosse possível. Ele estava no Brasil, mas precisamente no Rio de Janeiro e cancelou sua turnê pelo sul nas cidades de Curitiba , Florianopolis e PortoAlegre , prometendo voltar ao nosso país em setembro ou outubro. Para os que adquiriram de maneira física no @dubbarcafeedisco, a organização do evento pede que busquem o reembolso no mesmo local a partir de terça feira dia 17 ou que sigam para Basement nesta sexta (13) à noite e troquem por consumação diretamente no balcão do bar, que abrirá normalmente hoje. 

O espetáculo “Todos Por Um”, de Marcos Luque, marcado para esse sábado (14), no Teatro Positivo, foi adiado. Os ingressos e lugares vão valer para nova data que ainda será marcada e divulgada.

Dennis Stratton, guitarrista que gravou o primeiro álbum do Iron Maiden, tinha confirmado a data do dia 4 de abril, em Curitiba, na cervejaria Bodebrown, para participar de eventos culturais e se encontrar com fãs da banda inglesa. Mas também cancelou a vinda à capital paranaense. 

A Orquestra Sinfônica do Paraná teve que cancelar seu concerto do dia 22 de Março. O maestro regente do "Concerto Para Crianças", o alemão Raphael Haeger, encontra-se impossibilitado de deixar seu país em razão do constante fechamento de fronteiras tanto na Alemanha quanto no Brasil e teme que mesmo conseguindo fazer o concerto aqui seja impossibilitado de regressar, ficando preso em território brasileiro. Em comum acordo com o maestro, o Teatro Guaíra decidiu cancelar a apresentação.

A Caixa Cultural de Curitiba também decidiu suspender as atividades a partir desta sexta (13) sem previsão de volta.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba