Coolritiba confirma 4ª edição ainda maior. Pré-venda de ingressos começa nesta terça

Por - Barulho Curitiba
(Foto: Regis Motisuk)

O Coolritiba já é parada obrigatória nos calendário de eventos do Brasil! Com data marcada para dia 16 de maio. Para 2020 diversas novidades estão sendo preparadas, além de um line up especial, que dessa vez irá se dividir por todo o Parque das Pedreiras - Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame. A lista de atrações será divulgada em breve.

A pré-venda irá acontecer entre os dias 19 e 28 de novembro, iniciando às 18h do dia 19, e terá um lote de ingressos limitados com preços promocionais que dá direito a um Copo BeeGreen que acompanha cordão e será personalizado com artes exclusivas do Coolritiba, assinadas pela artista Greta Bottanelli. Já a venda geral, sem preços promocionais, irá começar no dia 02 de dezembro. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5 vezes, estarão disponíveis online (https://www.ingressorapido.com.br/) e no ponto de venda físico (Amplitur - Curitiba). O Coolritiba 2020 conta com realização da Seven Entretenimento.

O público poderá optar por 3 opções de ingressos:
• PISTA;
• CAMAROTE, que possui entrada exclusiva no festival; acesso à área elevada e com cobertura no festival; Bares, alimentação e banheiros exclusivos; Bar de drinks; Área exclusiva em frente ao Palco Cool; Shows exclusivos;
• COOL EXPERIENCE é um pacote completo que cria uma experiência exclusiva e completa no Coolritiba: Entrada exclusiva; acesso ao CAMAROTE e seus serviços; além da PISTA; Kit Cool; Lounge exclusivo com open bar e food; Área de descanso com transmissão simultânea do Palco Cool; Banheiros exclusivos; Estacionamento com serviço de leva e traz.

Durante todos os anos de festival, não só o público aumentou como o repercussão foi muito importante. Para conseguir atender cada vez melhor a demanda, a grande novidade em relação ao tamanho da estrutura do festival ficará por conta da pista de música de eletrônica, que, além de contar com a curadoria do label Kaballah Showcase, ganhou um espaço para chamar de seu: a Ópera de Arame. O Coolritiba 2020 ainda contará com o já tradicional Palco Cool, que abrigou grandes nomes da música nacional, além do palco alternativo, que ficará ainda maior para a próxima edição.

SUSTENTABILIDADE:
O Coolritiba é um dos únicos eventos de grande porte no Brasil que possui 100% dos gases compensados. Isso só é possível graças a uma parceria, desde a primeira edição do festival, da Seven Entretenimento com a ORMA, uma startup que levanta o consumo de gases de efeito estufa gerados no evento e desenvolve soluções especiais de compensação dessas emissões, tornando-o carbono neutro. Além dessa iniciativa, a organização também adota uma série de medidas para garantir a sustentabilidade do festival, entre elas estão: reciclagem do lixo gerado no evento, disponibilização de lixeiras adequadas para a separação do lixo, cenografia feita com material reciclado e copos reutilizáveis. Para completar, a água no festival é gratuita a todos, diminuindo o consumo de garrafas e galões plásticos, além de garantir a hidratação dos presentes!

EXPERIÊNCIA:
O Coolritiba vai muito além de boa música. Seja com intervenções artísticas ou até mesmo ativações, o festival é repleto de experiências por todos os lados: danças, malabares, grafite ou até mesmo uma Tirolesa que atravessa a frente do Palco Cool. Em 2020 o festival contará com experiências inéditas, que serão divulgadas em breve.

MODA:
Reafirmando seu compromisso de apoiar manifestações criativas de pessoas e empreendedores que amam o que fazem e se doam para gerar algo que acreditam ter um significado positivo na vida das pessoas, o Coolritiba mais uma vez contará com o LABmoda. Mantendo o formato de “pop up stores’ pelo festival, a ação visa fomentar e apoiar os criadores brasileiros, aproximando cada vez mais a moda da arte. A relação dos designers presentes será divulgada em breve.

COOL STORE:
Como não pode faltar, a Cool Store, uma das lojas mais movimentadas por todo o dia de evento também está mais uma vez confirmada. A loja oficial do Coolritiba, além de vender copos, bonés, óculos de sol, cangas, canudos ecológicos, ecobags entre tantas outras coisas, na edição de 2020 estará também comercializando o cartaz oficial do Festival, assinado pelo artista Cristiano Suarez.

Para mais informações, acesse:
http://coolritiba.art.br/
https://twitter.com/festcoolritiba
https://www.facebook.com/festivalcoolritiba
https://www.instagram.com/festivalcoolritiba/

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba