Conheça a sex shop feminista brasileira que faz sucesso na internet

- Atualizado às 20:58
Por - Maite Ritz
Imagens retiradas do site da Pantynova
Imagens retiradas do site da Pantynova

Vibradores, Dildos, Strapon, Algemas, Chokers, Harness e tudo o que você possa imaginar. Neste sexshop feminista, o prazer da mulher é levado como pauta principal e questiona todos os tabus do sexo. “Vai mana, se explora!” com essa bio e com mais de 32 mil seguidores no instagram, o Pantynova revoluciona o marketing com um plano inteiro voltado para a mulher se libertar dos estigmas sexuais que as prendem há séculos.

Além de produtos incríveis, a sexshop da mulher do futuro também oferece uma revista online onde se abordam temas importantes sobre sexo, além de dar dicas e debater tabus.“7 dicas para convencer seu crush a usar strapon” e “Anatomia da Pepeka” são alguns dos artigos que você pode encontrar na revista Pantynova, além da sessão de contos eróticos (que você pode participar, enviando o seu).

A loja é extremamente acolhedora e cada vez mais mostra que a liberdade sexual feminina de experimentar e aprender do que gosta é algo importante e que deve ser falado. Para quem não tem experiência, o site conta com guias explicando quais as diferenças entres os produtos (como vibradores) e como utilizá-los.

Para conhecer mais sobre a sexshop : https://www.pantynova.com/ ou instagram: https://www.instagram.com/novapanty/

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba