Confira sete points gastronômicos para acompanhar a final da Copa do Brasil nesta quarta

- Atualizado às 18:28
Por - Redação Barulho Curitiba com assessoria
FRESH Live Market é um dos espaços que realizam a transmissão do final da Copa.
FRESH Live Market é um dos espaços que realizam a transmissão do final da Copa. (Foto: Divulgação)

A Arena da Baixada, um dos palcos mais modernos e efervescentes do futebol brasileiro, receberá vai receber nesta quarta, dia 11 de setembro, a partir das 21h30, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2019: Athletico x Internacional. O país vai parar para acompanhar a decisão, e diversos empreendimentos gastronômicos badalados de Curitiba terão uma programação especial para o jogaço, que vai mobilizar a torcida rubro-negra.

Quem não conseguiu comprar ingresso para a partida entre paranaenses e gaúchos poderá aproveitar promoções e ações especiais para todos os gostos e bolsos. Os curitibanos poderão escolher o local ideal para torcer com muita emoção e sabores irresistíveis. Confira a lista com 7 empreendimentos de destaque na cidade que irão transmitir a final da Copa do Brasil 2019.

FRESH Live Market: o complexo gastronômico localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (nº 1502), no bairro Batel, vai transmitir o jogo em um telão instalado no palco central do empreendimento. Com diversas opções gastronômicas, o local possui, ainda, um espaço kids para as crianças se divertirem enquanto os pais acompanham a final.

Hauer Shopping: point jovem de Curitiba, o Hauer, que fica na esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel, reúne diversas operações que servem muito chope artesanal e comidas com as mais variadas inspirações gastronômicas. Durante a noite, várias TVs serão disponibilizadas no local para quem quiser assistir o duelo entre paranaenses e gaúchos.

Sirène Fish & Chips: a maior rede de fish n’ chips da América Latina tem uma programação toda especial para os jogos de futebol. Na final entre Athletico e Internacional, a festa ficará ainda mais animada. A transmissão acontece nas unidades do Sirène na Rua Vicente Machado (nº 632) e na Trajano Reis (nº 150).

Bávaro – Rua 24 Horas: a transmissão da partida entre o Furacão paranaense e o Colorado gaúcho vai acontecer em seis pontos da Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número). Além de um cardápio delicioso com diversos preparos clássicos de happy hour, durante a partida o empreendimento vai oferecer uma promoção de chopp pilsen.

Bar Quermesse: mega tradicional na capital paranaense, o Bar Quermesse (Rua Carlos Pioli, nº 479) terá uma programação especial para transmissão de Athletico x Internacional. Com um cardápio autoral com cervejas, bebidas especiais, comidinhas de boteco e as melhores releituras de receitas caseiras, servidas em quantidade para ser compartilhado por duas ou mais pessoas, o bar é uma das opções mais completas para curtir a final do campeonato.

Clube Inbox: para quem quiser assistir o jogão em um espaço bem diferente, o Clube Inbox (Rua Delfina Braga Visioni, nº 3661), instalado na antiga fábrica do tradicional Café Damasco, preparou um telão especial. A noite contará, também, com uma programação completa embalada por música eletrônica.

: localizado na Região Sul de Curitiba, o complexo gastronômico Espaço Havilá, que fica entre os bairros Novo Mundo e Xaxim, com entradas pela BR-116 (nº 15739) e pela Rua Francisco Derosso (nº 161), será uma ótima opção para quem quiser acompanhar a partida cercado de receitas e bebidas para todos os gostos e bolsos.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba