Com participação de influenciadores, UniCesumar realiza final do Torneio de Games neste sábado

Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Reprodução)

Lazer, experiências diversificadas e desenvolvimento de habilidades são algumas vantagens de inserir os games na rotina educacional por meio da prática de e-sports. Com esse objetivo, a UniCesumar está realizando o 1º Torneio UniCesumar de Games, que traz os jogos League of Legends, Fortnite e Clash Royale. A final da competição ocorrerá neste sábado (26), a partir das 14h30, no canal da Instituição no YouTube e também na TV UniCesumar (canal 28.1 e 21 na NET Claro).

As partidas eliminatórias começaram no dia 12 de setembro. Para a grande final, a Instituição e a Torneio de Jogos, parceira na realização, convidaram influenciadores digitais como Bruno Clash, Decow (Clash Royale), P3PO, Ale Harry (League of Legends) e Pai TB Joga (Fortnite), que narrarão e comentarão o jogo juntamente com Derik Dionízio, head da Torneio de Jogos. "Eles trazem um brilho diferente para o torneio, pois esses influenciadores são narradores oficiais desses games", explica Dionízio.

O head da Torneio de Games reforça a experiência que a empresa tem em trabalhar com instituições de ensino. "Aliando esses fatores à nossa paixão por games, integramos o projeto com nossos mãos, cabeças e coração, para que tudo saia melhor que o esperado. Jogar une pessoas, movimenta os amigos, aproxima e engaja o meio social."

Esta é a primeira vez que uma instituição de ensino do Paraná realiza um torneio de e-sports. "A inovação é uma das grandes marcas da UniCesumar", diz a pró-reitora executiva de Ensino Presencial, Andrea Borim. Segundo ela, o torneio é uma chance de demonstrar a versatilidade da Instituição. "É uma ótima oportunidade de a UniCesumar mostrar aos alunos que está se renovando, sempre atenta às tendências e buscando oferecer experiências diferentes, disruptivas e transformadoras para eles."

"Estávamos pensando em como promover uma experiência bacana aos alunos, para promover a confraternização entre eles nesse momento de pandemia. Nossa lógica foi a de que o esporte é algo que une a todos. Então, tivemos a iniciativa de fazer um torneio de e-sports", explica o diretor executivo de Marketing e Vendas da UniCesumar, Bruno Rodrigues.

SERVIÇO
Final do 1º Torneio UniCesumar de Games
Data: 26 de setembro;
Horário: 14h30
Transmissão em: YouTube da UniCesumar ( www.youtube.com/unicesumaroficial) e TV UniCesumar (canal 28.1 e 21 na NET Claro)

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba