Com ‘famosos’ e normais, vigésima edição do ‘BBB’ começa amanhã

Por - Redação Bem Paraná
(Foto: Divulgação)

A Globo prometeu e cumpriu. A 20ª edição do ‘Big Brother Brasil’ começa amanhã com pessoas famosas – ao menos dentro de determinados nichos. Vários deles têm milhões de seguidores nas redes sociais. Há pessoas comuns também, como médico, advogado e empresário. Até por causa dos perfis dos Brothers, a casa começa dividida em dois grupos: Camarote e Pipoca. Desta vez, nenhum participante do Paraná está entre os 18 confinados do programa.

Da lista, a mais famosa é a cantora e atriz Manu Gavassi, 27 anos. Com 4,4 milhões de seguidores nas redes sociais, ela é conhecida por suas canções de cunho romântico e empoderado. Como atriz, esteve na novela ‘Em Família’, em 2014, e em episódios de ‘Malhação’. Ela tem a torcida, inclusive, da atriz Bruna Marquezine, que declarou sua preferência através do Twitter.

Manu não é a única com experiência em TV. O ator Babu Santana, 40 anos, também está entre os 18. Ele tem dezenas de filmes, novelas e peças em seu currículo, além de ter interpretado o cantor Tim Maia nas telonas – seu papel mais lembrado pelo público e premiado pela crítica.

Manu também não é a única cantora. Flayslane, 25 anos, da Paraíba, também tem o canto como atividade. E a mineira Gabi Martins, 28 anos, é conhecida pela sua voz mostrada por meio de vídeos para seus mais de 1,1 milhões de seguidores nas redes sociais –nomes como Luan Santana e Wesley Safadão já repostaram os covers da sister.

O elenco também tem atletas de nível profissional. Hadson, 38 anos, de Belém do Pará, jogou futebol pelo Corinthians e morou em sete países. Lucas Chumbo, 24 anos, de Saquarema (RJ), é surfista profissional e um dos maiores nomes do mundo quando o assunto é surfe de ondas gigantes. Lucas, 26 anos, de Florianópolis (SC), defendeu a seleção brasileira de handebol; hoje é fisioterapeuta. E Petrix Barbosa, 27 anos, é campeão pan-americano, 10 vezes campeão brasileiro e medalha de prata em Copa do Mundo de ginástica artística.

Ainda há os influenciadores digitais. Bianca Andrade, 25 anos, do Rio de Janeiro, tem 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Ela é conhecida como Boca Rosa e trabalha com cosméticos. Mari Gonzalez, 25 anos, de Salvador, na Bahia, é musa fitness, tem 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais e namora o ex-BBB Jonas (da 12ª edição). Rafa Kalimann, 26 anos, de Campina Verde (MG), tem 3 milhões de seguidores e é embaixadora de uma ONG que ajuda a África.

Dois outros Brothers chamam atenção pelo perfil com bizarrices. Victor Hugo, 25 anos, de Imperatriz (MA), é psicólogo, cientista, compositor, produtor e escritor, mas também é assexual e virgem. Pyong Lee, 27 anos, de São Paulo, é hipnólogo. Tem mais de 6 milhões de seguidores em seu canal de vídeos, onde mescla conteúdos de mágica e hipnose, e garante que consegue ficar quase 40 horas sem dormir.

Entre os participantes com profissões comuns, há Felipe, arquiteto e empresário, 27 anos, de São Paulo; Gizelly, advogada criminal, 28 anos, de Iúna (ES); e Guilherme, modelo, 28 anos, de Presidente Prudente (SP). Há ainda duas médicas. Thelma, 35 anos, de São Paulo, dá plantão em quatro hospitais como anestesiologista. E Marcela, 31 anos, de Rancharia (SP), abriu mão do namorado e pediu demissão dos três empregos para entrar no reality.

Celular — Na edição 20, os brothers terão acesso a um celular dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas não será um aparelho comum. Sem comunicação com o mundo exterior, ele servirá para mostrar apenas o que acontece dentro do confinamento por meio do #FeedBBB, uma das novidades da temporada. Cada confinado poderá, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do convívio.

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba