Cine Clube Frame a Frame apresenta a animação `A Canção do Oceano`

- Atualizado às 17:02
Por - Barulho Curitiba
(Foto: Reprodução )

O Cineclube Frame a Frame é um projeto criado pela Fish Films, uma produtora de animação de Curitiba, e tem como objetivo debater isso mesmo: animações.
A seleção dos filmes foi pensada para abordar as mais diversas técnicas, origens e narrativas, e cada sessão vai ser seguida por uma conversa, onde queremos desmistificar e aproximar o público do processo real por trás de uma animação.

Na sessão desta quinta (27), será exibido o filme  ´A Canção do Oceano`.  Na animação, o pequeno Ben sempre ouviu sua mãe contar histórias fantásticas. Mas, quando ela desaparece pouco depois de dar à luz a Saoirse, ele se torna amargo e não tem paciência com a criança, culpando-a por sua perda. Alguns acontecimentos irão mostrar que as histórias que ele ouvia podem ser reais e que sua irmãzinha é a chave para a sobrevivência de criaturas mágicas que estão em perigo."

Local: Cine Guarani - Portão Cultural - Av. Rep. Argentina, 3430 - Portão.
Horário: 19h
Sessão gratuita.

PROJETO REALIZADO COM O APOIO DO FUNDO MUNICIPAL DA CULTURA – PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA – FUNDAÇÃO CULTURAL DE CURITIBA E DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba