Cinco bares para curtir jazz da melhor qualidade em Curitiba

- Atualizado às 21:16
Por - Redação Barulho Curitiba
(Foto: Divulgalção)

Full Jazz by Slaviero Hotéis  

Procurando um bom lugar para relaxar e curtir boa música? O Full Jazz by Slaviero Hotéis, com estrutura para viajantes a lazer ou a negócios, propõe um mergulho no universo do jazz através de sua decoração, gastronomia e serviços. Fotos de lendas do estilo nos quartos e corredores são apenas o início da imersão neste mundo, que culmina em um espaço de música ao vivo com apresentações de diversas bandas e artistas conceituados, muito bem acompanhados por uma boa gastronomia e uma ótima carta de drinks. Toda semana, de quinta a sábado, o Full Jazz Slaviero Bar é o local perfeito para apreciar uma experiência única na noite curitibana. Ouça, ao dar seus primeiros passos no lobby. Veja, nas paredes e nos móveis. Sinta, nos corredores, no carpete e nas cadeiras do bar. Assista a um show e tenha certeza: o jazz mora aqui. Entre os artistas que sempre tocam por lá estão Lídia Brandão, geralmente às quintas, o Jennis´Jazz, Karma Jazz e Jazz Brasil Trio.

Onde: R. Silveira Peixoto, 1.297 - Batel/ Fone: 41 3312-7000

https://www.facebook.com/fullJazzbyslavierohoteis/?ref=br_rs

Bar do Fogo

O Bar do Fogo, bem no Centro Histórico mantém shows semanais de jazz às quintas-feiras  Lá, sempre tem uma exposição legal de quadros e fotos. O forte da casa são as cervejas, mas tem vinho, e muitas comidinhas gostosas. Nos outros dias da semana, tem shows de samba e blues.

Onde: São Francisco, 148 – Centro.

https://www.facebook.com/bardofogo/

Dizzy Café Concerto

Com nome do grande Dizzy Gillespie, o lugar tem um piano de cauda e um palco redondo que coloca o público em contato direto com os músicos. De terça a sábado, o jazz da melhor qualidade é garantido. O cardápio é eclético, de hambúrgueres a pratos sofisticados e drinks para todos os gostos.

Onde: Rua Treze de Maio, 894 – Centro_ (41) 3527-5060.

https://www.facebook.com/DizzyCuritiba/

O Pensador Bar

Charmoso, pequeno e bem localizado, o Pensador Bar tem shows de jazz praticamente de terça a sexta, com músicos e repertórios muiito bons. São mais de 15 variedades de chopes e também hambúrgueres. 

Onde: Rua Visconde do Rio Branco, 766 – Mercês

https://www.facebook.com/opensadorbar/

Purple Reis

A Purple Reis é especializada Live Blues & Jazz com shows incríveis praticamente a semana toda. O destaque do cardápio fica para as pizzas quadradas, chopes locais e vinhos.

Onde: R. Trajano Reis, 277 – São Francisco_ (41) 3092-6242.

https://www.facebook.com/purplereis/

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba