Céu é uma das principais atrações de novo festival musical em Curitiba

- Atualizado às 18:37
Por - Redação Barulho Curitiba com assessoria
Com dois Grammys Latinos e aclamada internacionalmente, a cantora se apresenta no primeiro dia do evento.
Com dois Grammys Latinos e aclamada internacionalmente, a cantora se apresenta no primeiro dia do evento. (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora Céu é mais uma atração confirmadas no festival GOAT Fest - Música e Artes, que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Céu vai se apresentar no primeiro dia de evento, que terá como grande atração o trio norte-americano Khruangbin.


A consagrada artista paulistana é considerada uma das representantes da ‘nova MPB’, mas não se restringe ao gênero. Céu transita também pelo hip hop, jazz, samba e afrobeat, se mantendo em alta desde o início da carreira. Aclamada internacionalmente, a cantora é detentora de dois Grammys Latinos e foi indicada na categoria Melhor Álbum de World Music Contemporânea no Grammy Awards em 2015.


Atualmente, a artista trabalha na gravação de um novo álbum, com participações de Dinho Almeida, da banda goianense Boogarins, e do guitarrista Marc Ribot, que já acompanhou Tom Waits e Elvis Costello, entre outros convidados. O lançamento está previsto para ainda este ano.


A apresentação de Céu no GOAT Fest 2019 acontece no dia 16 de Novembro de 2019, na Pedreira Paulo Leminski, com abertura dos portões a partir das 14h. Os ingressos antecipados custam a partir de R$ 115,00 (Early Bird) e estão disponíveis no site www.goatent.com.br e no ponto físico na Alquimia Boutique Bar, R. Brg. Franco, 1193.

Atrações

O grande destaque do Goat Fest ficará por conta do trio norte-americana Khruangbin, que ganhou o mundo com seu incrível rock psicodélico. A banda chegará em Curitiba no embalo da turnê mundial de lançamento do seu último trabalho, Con Todo El Mundo, que mistura inspirações de funk chinês, soul oriental e rock. A Khruangbin é considerada por críticos de todo planeta como uma das mais inovadoras bandas dos últimos tempos. Somente neste ano, o trio passou por diversos festivais mundialmente conhecidos, como o Coachella, na Califórnia (EUA), e o Montreux Jazz Festival, que acontece há 53 anos na Suíça.

 

Outro grande destaque do novo festival curitibano será a participação das lendas do jazz carioca Azymuth, que vão desembarcar na capital paranaense logo após uma passagem pelo Japão, onde se apresentam no incrível Blue Note, em Tokyo. A cantora e compositora Céu, detentora de dois Grammys Latinos e indicada na categoria Melhor Álbum de World Music Contemporânea no Grammy Awards 2015, é outro grande nome nacional confirmado no Goat Fest.

 

Os artistas curitibanos também terão espaço no lineup do evento. Bernardo Bravo, que vai lançar o disco Desassossego, e Raissa Fayet, que lança uma nova trilogia musical e de clipes, A Trilogia Zoiuda, são presenças garantidas no palco da Pedreira Paulo Leminski. No domingo, dia 17 de novembro, a música eletrônica ganha mais espaço. O grande destaque da data, entretanto, será um artista internacional inédito na capital paranaense, que será divulgado nas próximas semanas.

 

 Mais informações na página oficial do Goat Fest no Facebook ou no perfil no Instagram. 

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba