Casa Hoffman celebra Dia da Dança com programação grátis

Por - Barulho Curitiba
(Foto: Stayflow e Camila)


Quatro atrações on-line, grátis e abertas ao público vão celebrar, nesta quinta-feira (29/4), o Dia Internacional da Dança. A organização é do Centro de Estudos do Movimento Casa Hoffmann, mantida pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e pelo Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac). Os eventos poderão ser acompanhados pelo Facebook e pelo Youtube do espaço cultural.

A programação começa às 11h, com um ensaio aberto, para todas as idades, dirigido pelas coreógrafas Laremi Paixão e Priscilla Pontes. A atividade se desdobrará em três momentos sequenciais: bate-papo sobre danças negras, interação com o público e um improviso a partir da percepção de cada participante.

Às 14h, será a vez da aula de hip hop de Pam Brito, para adolescentes e adultos. As duas atrações acontecerão ao vivo.

Lançamentos

Às 15h30 será a vez do lançamento do vídeo Hip hop Vivaldi, uma parceria entre a Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba e bailarinos independentes da cidade.

A celebração da data termina com outro lançamento, também em vídeo: a videocoreografia Pesquisa Confinada com Árvores, Janelas, Portas e Imagens, com trilha sonora de Chico Mello. Com 27 minutos de duração, o trabalho resulta do atelier ministrado para a Casa Hoffman pelo dançarino e coreógrafo espanhol Pau Aran, em novembro passado.

Serviço: 29/4, Dia Internacional da Dança
11h – Ensaio aberto (com Laremi Paixão e Priscila Pontes)
Para todos os públicos
https://facebook.com/casahoffmanncwb

14h – Aula de Hip Hop (com Pam de Brito)
A partir de 15 anos
https://facebook.com/casahoffmanncwb

15h30 – Lançamento do vídeo Hip Hop Vivaldi (parceria entre Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba, Casa Hoffman e bailarinos independentes da cidade)
Para todos os públicos
https://youtube.com/casahoffmann

20h – Lançamento da videocoreografia Pesquisa Confinada com Árvores, Janelas, Portas e Imagens (concepção coletiva)
Para todos os públicos
https://youtube.com/casahoffmann

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba