CarnaVibe, maior pré-carnaval eletrônico do Brasil confirma realização em 2022 e promete a maior edição da história

- Atualizado às 15:00
Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Gu Remor)

Após uma pausa forçada por causa dos efeitos da pandemia em todo o mundo, o mercado do entretenimento aos poucos vai voltando ao normal no Brasil. Como não poderia ser diferente, o Carnaval 2022 tem tudo para ser inesquecível, movimentando o país em um período que será marcado pela retomada do setor mais atingido pelos efeitos das restrições. Um dos grandes destaques da programação alternativa do Carnaval brasileiro, o CarnaVibe, maior pré-Carnaval eletrônico do Brasil, acaba de confirmar sua realização em 2022, que vai acontecer na cidade de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba (PR), com produção da Planeta Brasil Entretenimento em parceria com o Grupo T2.

Curitiba e sua região metropolitana são conhecidas nacionalmente tanto por serem polos nacionais de música eletrônica, como por contarem com a maior programação de estilos alternativos no Carnaval, indo muito além dos gêneros musicais e festas tradicionais do período. Unindo essas duas características, surgiu o CarnaVibe, que caiu nas graças do público e se consolidou como um dos principais eventos nacionais de música eletrônica, reunindo dezenas de milhares de pessoas e alguns dos principais DJs do país para um dia de muita música e diversão. O evento, um dos mais ecléticos do país, é uma ótima opção para quem busca uma experiência única, marcada por uma estrutura de tirar o fôlego e por uma curadoria musical que surpreende positivamente a cada edição. A última edição do CarnaVibe foi realizada em fevereiro de 2020, na Usina5, em Curitiba.

“Depois de um caos interminável, estamos vendo os resultados positivos da vacinação, que aos poucos vai melhorando o panorama da pandemia no Brasil, além de possibilitar que possamos começar a planejar o ano de 2022. Já vemos uma movimentação nos teatros e casas de shows, além dos grandes festivais musicais do país anunciando novas datas. Sendo assim, nos sentimos confortáveis para anunciarmos a realização da próxima edição do CarnaVibe, um evento que ganhou seu espaço no cenário da música eletrônica nacional e que voltará com tudo no próximo mês de fevereiro”, comenta Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento.

A grande novidade para a edição de 2022, que será a 5ª da história do CarnaVibe, ficará por conta do novo local, que trará o conceito Open Air, com todos os palcos a céu aberto, aproveitando a infraestrutura deslumbrante da Fazenda 4 Corações, um local incrível em meio à natureza com mais de 120.000 m2 de área, localizada na cidade de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Outro grande destaque do evento, obviamente, será o lineup, que contará com 20 atrações nacionais, entre elas nomes como Chemical Surf, Gabe, Illuzionize e Eli Iwasa.

“Analisando o cenário pós-pandemia, apostamos fortemente na tendências open air, com palcos a céu aberto, em meio à natureza. O CarnaVibe 2022 será histórico não só pela representatividade do momento que estamos vivendo, mas também pela experiência que iremos oferecer ao nosso público. Estamos muito empolgados com o novo endereço do evento e com o lineup que conseguimos montar para essa edição, que tem tudo para ser a maior da história do CarnaVibe”, completa o diretor da T2 Eventos e produtor Carlos Civitate Júnior, o “Jeje”.

Lineup completo: Almanac, Bervon, Blancah, Bruno Be, Chemical Surf, Daft Hill, Eli Iwasa, Fflora, Fractall x Rocksted, Gabe, Illuzionize, L_cio, Murphy, Pimp Chic!, Puka, Renato Ratier, Wehbba, Zac, Zuffo e D-Nox.

O CarnaVibe 2022 será realizado no dia 19 de fevereiro, a partir das 11h, na Fazenda 4 Corações em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba (PR). O primeiro lote de ingressos está disponível por tempo limitado no site www.ingresse.com. Mais informações no site www.carnavibe.com e no perfil oficial do evento no Instagram (@carnavibe).

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba