BMS Motorcycle comunica cancelamento de edição 2020 e ação online

Por - Barulho Curitiba
(Foto: Divulgação)

A direção e produção executiva do BMS Motorcycle, um dos maiores eventos duas rodas do Brasil, que reúne em Curitiba as principais marcas, montadoras, customizadores, fornecedores e entusiastas do setor do País e de parte da América do Sul, comunica que a 6ª edição presencial, previamente agendada para ocorrer entre os dias 14 a 16 de agosto, em local inédito na capital paranaense, será cancelada por conta da pandemia da Covid-19. Com decisão tomada muito além dos decretos públicos e da possibilidade de retorno das atividades com medidas necessárias a partir de setembro, a organização acredita que antes da apresentação de um medicamento eficaz ou vacina, em respeito a saúde e a segurança do público, dos seus colaboradores, patrocinadores, atletas, equipes técnicas e expositores, principalmente por sua dimensão nacional, em que na média 50% de seus participantes são de outras regiões do Brasil e até mesmo de países com restrições de fronteiras, não seria obviamente pertinente manter ainda em 2020 uma edição presencial, que na última edição reuniu milhares de pessoas.

Toda a equipe BMS Motorcycle mantém muito orgulho e respeito pela comunidade que o evento criou durante seus anos de realização. Sabendo da importância do BMS no impacto econômico e institucional na cultura custom duas rodas no Brasil, na comercialização de grandes marcas, na fomentação e ajuda nos negócios de expositores e customizadores, no apoio a atletas e na apresentação de novos profissionais, artistas, músicos e operadores gastronômicos, como forma de colaborar com seus parceiros nessa fase de crise, a equipe vem trabalhando incansavelmente em ações e projetos online, mantendo seu compromisso no posicionamento do mote “conexão e respeito”, que serão divulgados em breve. E, a fim de movimentar, conectar e marcar a 6ª edição que aconteceria em agosto deste ano, o evento lança, nesta semana, uma ação que retrata a resistência do motociclismo.

Ação online “BMS 06 F*ck Corona” – A 6ª edição não passará despercebida. Objetivando mais uma vez quebrar paradigmas e proporcionar experiências e conexões como forma de resistência, o BMS Motorcycle cria a ação “BMS 06 F*ck Corona”, com interações digitais para manter a comunidade ativa, trocando ideias, criando, treinando, fortalecendo a cena duas rodas. Juntamente com as atividades online está sendo lançada a camiseta especial BMS 06 com edição limitada, que estará disponível por meio da plataforma do Sympla e pelas redes sociais oficiais. Além do apoio e incentivo ao evento e todos os seus envolvidos, ao adquirir a camiseta automaticamente você garante o passaporte para os três dias da edição de 2021. O envio da camiseta terá início a partir do dia 1º de agosto de 2020, com expedição de forma gratuita para todo o Brasil.

Para quem já adquiriu ingresso na pré-venda de 2020 – O BMS Motorcycle apresenta três possibilidades para quem já adquiriu durante a pré-venda o passaporte para a edição 2020. A primeira é substituir seu pacote pela camiseta oficial “BMS 06 F*ck Corona”, que já vem acompanhada com o seu passaporte para a edição do BMS 2021 (a entrega será feita gratuitamente para quaquer local do Brasil). A segunda opção é solicitar o reembolso do valor investido, conforme prevê a legislação emergencial sobre o tema, a Medida Provisória 948. E a terceira é manter seu combo para 2021, em que os mesmos ingressos serão válidos e você terá a camiseta da 7ª edição. A solicitação poderá ser feita por meio do email sharlene@trezentosedois.com.br, com o título “F*ck Corona”, para quem preferir a troca pela camiseta e pelo passaporte 2021, ou com o título “Reembolso”, para a devolução do seu dinheiro.

No mais, a equipe do BMS Motorcycle agradece o apoio e a compreensão de todos, na certeza de que a palavra “conexão” nunca fez tanto sentido e de que o motociclismo é resistente e não se cansa. Nossas ideias e projetos, mesmo que insanos, são sólidos e responsáveis, sempre compreendendo o momento em que estamos vivendo e, principalmente, na busca de se reinventar e colaborar. Garantimos a todos que podem esperar muitas novidades ainda para o ano de 2020, obviamente que de forma online e segura, bem como uma edição histórica e memorável para 2021, na certeza que logo a classe científica mundial encontrará uma solução e que esse período sanitário crítico da humanidade irá passar!

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba