Bienal de Curitiba começa com edição da festa Só o Soul Salva na Ópera de Arame

Por - Redação Barulho Curitiba

 Um dos eventos mais aguardados do ano, a Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba inicia sua 14ª edição na próxima semana. A festa oficial de abertura será marcada por um grande evento no dia 21 de setembro, a partir das 20h, em um dos mais importantes cartões postais de Curitiba: a Ópera de Arame. A festa acontece logo após a inauguração oficial das exposições da Bienal, que acontece no Museu Oscar Niemeyer, a partir das 17h.

Com o objetivo de expandir fronteiras físicas, simbólicas, geográficas e artísticas, o evento será comandado pela consagrada festa curitibana Só o Soul Salva. A discotecagem promete um repertório com muito Soul, Neo Soul, Northern Soul, Southern Soul, American Funk e R&B. A noite contará com apresentações dos DJs Isa Todt, Fla Slv e Pedro Funkeinstein.

A festa oficial de abertura da 14ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba será realizada no dia 21 de setembro, na Ópera de Arame, a partir das 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão disponíveis no site www.sympla.com.br. Mais informações nas redes sociais oficiais da Bienal de Curitiba.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba