Bares de Curitiba aproveitam embalo do Athletico e transmitem jogo da Libertadores

- Atualizado às 18:37
Por - Redação Bem Paraná
(Foto: Divulgação)

Líder isolado do grupo G da Libertadores da América, o Athletico Paranaense enfrenta nesta quarta-feira, dia 24 de abril, o lanterna Jorge Wilstermann, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Aproveitando a boa fase do Furacão, bares de Curitiba estão preparando ações especiais para transmitir ao vivo a partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da competição.

O FRESH Live Market, complexo gastronômico localizado no bairro Batel, vai transmitir a partida em um telão exclusivo instalado no palco central do empreendimento. Até as 20h, os clientes poderão aproveitar uma promoção exclusiva do Wine Point, onde quem comprar uma taça de vinho receberá outra inteiramente grátis.

Os torcedores atleticanos também poderão acompanhar o jogo no Bávaro Chopperia & Hamburgueria, um dos empreendimentos mais tradicionais da Rua 24 Horas. Além de realizar a transmissão da partida em várias televisões espalhadas pelo empreendimento, o Bávaro vai oferecer 100 chopes pilsen de 300 ml de graça caso o Furacão vença ou empate a partida, o que significa a classificação com uma rodada de antecedência para a próxima fase da competição.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba