Balada curitibana ganha dois novos locais no fim de semana

- Atualizado às 15:40
Por - Da Redação Bem Paraná com assessoria

Curitiba ganha neste fim de semana dois novos pontos para a balada. Uma dentro de um hotel e outra em uma cosntrução histórica da Capital.

Uma house music em um ambiente moderno e sofisticado. O novo endereço da noite curitibana aposta em música de qualidade, atendimento premium e dois bares completos, com drinks clássicos e bebidas exclusivas. Localizada no Grand Hotel Rayon, a RW Club promete resgatar as grandes noites da capital paranaense. "Curitiba está carente de boas opções de entretenimento. Por isso, desenvolvemos um projeto que reúne o melhor da vida noturna da cidade em um hotel cinco estrelas", revela Riad Omairi, que está à frente do empreendimento juntamente com os empresários Douglas Borcath, Mário Petrelli, Aluche Omairi, Marco Garcia e Gino Fontes, além de Marilis Borcath Faggiani, diretora executiva do Rayon.

A inauguração, que acontece no sábado, dia 13 de julho, será embalada pelo som dos DJs Cancci, M. Petrelli e Ab&Hami. Os ingressos, com venda antecipada no valor de R$80 (masculino) e R$40 (feminino), podem ser adquiridos no local ou através do site Sympla (www.sympla.com.br) - reservas podem ser feitas pelo (41) 3233 6860 ou (41) 99744 0558. Com a proposta de trazer grandes DJs do cenário nacional e internacional, a RW Club vai funcionar todos os sábados, a partir das 23h. A casa abre uma sexta-feira por mês com festas diferenciadas e ainda pode ser reservada para eventos privados.


Fábrica do Café Damasco

Durante décadas, o Café Damasco foi uma das marcas mais conhecidas do Estado do Paraná. Sua fábrica, localizada na BR-277, era um ponto de referência para quem estava chegando em Curitiba vindo do interior paranaense. A história de sucesso acabou em 2010, com a venda da empresa para uma multinacional e transferência das atividades para o Estado de São Paulo. Mas agora, o espaço que estava abandonado há quase uma década ganhará vida nova. A partir desta sexta-feira, dia 12 de julho, a estrutura da antiga fábrica vai sediar o Clube Inbox, um complexo de entretenimento que contará com um bar de drinks, operações gastronômicas e uma casa noturna focada em música eletrônica.

O Clube Inbox foi inspirado nos primeiros eventos de música eletrônica, que surgiram em Londres, nas décadas de 1980 e 1990. O Clube Inbox, que terá uma estrutura com 240m², vai funcionar de quarta a domingo, a partir das 18h. Um dos grandes destaques do empreendimento será o bar de drinks autorais, que terá capacidade para 52 pessoas sentadas.

Nas sextas e sábados, além da abertura normal do bar, o Inbox contará com uma programação especial focada na música eletrônica, com a abertura da pista que terá capacidade para 800 pessoas. Nesses dias, a casa vai receber festas incríveis, comandadas por grandes DJs nacionais e internacionais. A curadoria musical será outro grande diferencial do empreendimento.

O Clube Inbox foi instalado na antiga fábrica do Café Damasco, na Rua Delfina Braga Visioni (nº 3661). O espaço vai funcionar de quarta a domingo, a partir das 18h. Mais informações no site www.clubeinbox.com, pelo e-mail contato@clubeinbox.com ou nas redes sociais oficiais do empreendimento no Instagram e no Facebook.

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba