Arraiá no MON confirma sua terceira edição em julho

- Atualizado às 15:59
Por - Redação Bem Paraná com assessoria
(Foto: Guest Vip)

A temporada das festas juninas e julinas já começou com direito a quadrilhas, forró e muito arrasta pé. Encerrando as festividades com chave de ouro, o Arraiá no MON confirma sua terceira edição, com data marcada para o dia 27 de julho, a partir das 11h, nos gramados do Museu Oscar Niemeyer.

Em um evento voltado para toda a família, os participantes vão contar com shows musicais, operações gastronômicas com direito a pinhão, quentão, doces e pratos regionais, dezenas de torneiras de chopes artesanal, drinks especiais, recreação para as crianças e muito mais. “O Arraiá no MON surgiu como forma de encerrar as atividades juninas e julinas na cidade. Nossa ideia é reunir amigos, famílias, crianças e pets em uma festa repleta de brincadeiras, música e pratos típicos em um dia ao ar livre, junto de um dos cartões postais mais apreciados de Curitiba”, explica José Araújo Netto, idealizador do evento.

A programação completa será divulgada em breve. O Arraiá no MON é oferecido pelo Bar Quermesse, com produção da Agência 302 e da Planeta Brasil Entretenimento. Mais informações pelas redes sociais do Bar Quermesse, pelo Facebook @barquermesse e Instagram @barquermesse; da 302 Produções, no Facebook @trezentosedois e Instagram @sala_302; e da Planeta Brasil pelo Facebook @planetabrasilentretenimento e Instagram @planetabrasilentretenimento



Serviço:
Arraiá no MON
Data: 27 de julho
Horário: das 11h até 19h.
Local: Gramados do Museu Oscar Niemeyer
Rua Mal. Hermes, 999 - Centro Cívico
Ingressos: Ainda não disponíveis

Classificação: Livre
Apresentação: Bar Quermesse
Realização: 302 Produções e Planeta Brasil
Apoio: Museu Oscar Niemeyer
Evento Oficial: 
https://www.facebook.com/events/443877013010522/

 

Comentários

© 2018 Barulho Curitiba